Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Me Leva Contigo

Namoro na TV está desgastado, diz Cortez sobre programa na Record

Divulgação/TV Record

Rafael Cortez no comando do Got Talent Brasil; apresentador terá programa de namoro na Record - Divulgação/TV Record

Rafael Cortez no comando do Got Talent Brasil; apresentador terá programa de namoro na Record

PAULO PACHECO

Publicado em 19/3/2014 - 14h02
Atualizado em 20/3/2014 - 7h01

Após fracassar em Got Talent Brasil, seu primeiro programa na Record, Rafael Cortez terá nova chance na emissora no comando do telenamoro Me Leva Contigo, formato da Fremantle, previsto para estrear em maio, às sextas-feiras, a partir de 22h30. Segundo o apresentador, o programa será diferente dos programas tradicionais de namoro na TV que, na opinião dele, já estão desgastados.

"O modelo convencional já tem certos desgastes. A concepção do Me Leva Contigo é diferente. São 30 mulheres comigo no palco que não são obrigadas a namorar ninguém. A dinâmica do jogo é diferente, o ritmo é diferente, tem mais improviso. O programa não é de namoro, e sim um projeto que promove encontros entre as pessoas", defende o apresentador.

Dirigido por Wanderley Villa Nova (Ídolos e Ídolos Kids), Me Leva Contigo terá um homem disputado por 30 mulheres supostamente atrás de um relacionamento sério. É o segundo programa de Cortez com uma fórmula já desgastada. Got Talent Brasil estreou em abril de 2013 com oito pontos, mas terminou com apenas quatro na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Para o humorista, o desgaste do formato de "caça-talentos" justifica o fiasco da atração.

"Quando o Got Talent veio para o Brasil, esse tipo de formato de talento já tinha sido explorado por outros projetos, o público deu uma saturada. Modestamente, acho que fiz um belo trabalho, mas, infelizmente, o formato desgastou", lamenta Cortez.

Desde o final de Got Talent Brasil, Rafael Cortez encarou a geladeira na Record e foi alvo de piadas dos ex-colegas do CQC, na Band, e de Danilo Gentili, no SBT. O humorista não liga para as gozações dos amigos, mas explica que não ficou encostado na emissora.

"Eu nunca parei de trabalhar na Record. Desde que acabou o Got Talent, estruturamos o programa de relacionamento. Estamos com esse projeto na grade comercial da Record desde o final do ano passado. Não entrou antes por uma questão de cronograma", afirma Cortez.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

No primeiro confronto, Jô Soares perde para Danilo Gentili

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação

Em Família: Cadu desmaia e é levado às pressas para hospital

Além do Horizonte: Vilão morre afogado em areia movediça

Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'

Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014

Em Famíia: Juliana se casa com Jairo só para ficar com a menina Bia

Record prepara versão brasileira de Lost com Walking Dead


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.