Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2014

Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014

Divulgação/Record

Guilherme Berenguer e Renata Dominguez em cena do especial de fim de ano Casamento Blindado - Divulgação/Record

Guilherme Berenguer e Renata Dominguez em cena do especial de fim de ano Casamento Blindado

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/3/2014 - 12h10

A Record anunciou hoje que Casamento Blindado, livro de Cristiane e Renato Cardoso, vai virar série neste ano. Cristiane é filha do bispo Edir Macedo, dono da Record. Seu livro, um best seller, já foi testado como especial de fim de ano em 2013. A produção foi confirmada no anúncio da programação de 2014, realizado hoje em São Paulo.

A Record também confirmou a nova série de Marcílio Moraes, Plano Alto, que tratará de três gerações de contestadores e mostrará os black blocs. Conselho Tutelar, produção independente de cinco episódios que já está sendo gravada, também estreia neste ano, logo depois da Copa do Mundo.

A emissora ainda confirmou a segunda temporada de Milagres de Jesus, a ser exibida ainda neste ano, e as novelas Vitória e Os Dez Mandamentos.

No evento, a Record ainda apresentou suas novas contratações, Sabrina Sato e o jornalista Domingos Meirelles (ex-apresentador do Linha Direta, na Globo). Confirmou novos quadros de Hora do Faro, novo nome do programa de Rodrigo Faro, uma atração a ser apresentada por Luciano Szafir (Preço da Vida, um doc reality sobre sequestros) e outra de Rafael Cortez (Me Leva Contigo, programa de namoro).

Em discurso, Marcelo Silva, novo vice-presidente artístico da Record, que assumiu no meio do ano passado, disse que a Record continua sonhando com o primeiro lugar no Ibope:  “A Record continua querendo ser a número um, a mais querida. É natural do ser humano. Nós queremos ser a TV mais desejada”.

LEIA TAMBÉM:

SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili

Humorístico, novela e Caldeirão brigam para ter Tatá Werneck 

Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas

Aposta de Silvio Santos, Arena SBT naufraga e perde até para a Band

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.