Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2014

Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'

Divulgação

Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular, da Record - Divulgação

Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular, da Record

PAULO PACHECO

Publicado em 18/3/2014 - 12h32

O apresentador do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, cutucou o rival Fantástico durante a apresentação da nova programação da Record à imprensa, nesta terça-feira (18). O jornalista chamou o programa da Globo de "programa velho, cansado".

"Aquele programa velho, cansado, exaurido, vai fazer uma mudança no cenário. Vai tirar o sofá da sala. A eles, desejo boa sorte", ironizou Amorim, citando as mudanças do programa da Globo.

Em 2014, com dez anos no ar, o Domingo Espetacular exibirá a série de reportagens Grandes Mistérios, sobre lugares com histórias misteriosas, como as linhas de Nazcar, no Peru, e as estátuas gigantes da Ilha de Páscoa, no Chile.

LEIA TAMBÉM:

SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili

Humorístico, novela e Caldeirão brigam para ter Tatá Werneck 

Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas

Aposta de Silvio Santos, Arena SBT naufraga e perde até para a Band

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas