Guerra dos talk shows
Reprodução/TV Globo
Jô Soares do Programa do Jô desta madrugada; sem concorrência, programa marcou seis pontos na segunda
DANIEL CASTRO
Publicado em 19/3/2014 - 10h21
No primeiro confronto entre os talk shows de Jô Soares e seu "discípulo" Danilo Gentili, a nova estrela do SBT levou a melhor. O Programa do Jô e o The Noite concorrerem diretamente durante 41 minutos na madrugada desta quarta, entre 0h59 e 1h40. E o programa do SBT, surpreendentemente, venceu por 5,0 a 4,1, de acordo com dados consolidados do Ibope.
Nessa faixa, a Record ficou com 1,9 e a Band, 1,5. Na média geral, Jô teve um décimo a mais de audiência. No ar entre 0h31 e 1h40, Jô marcou 5,0 pontos. Já o The Noite, exibido da 0h59 à 1h48, teve 4,9. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Danilo Gentili recebeu o jornalista Fred Paiva Melo, que foi "demitido" do CQC antes mesmo de estrear, porque se recusou a trabalhar no Carnaval. Também entrevistou o ator Paulo Goulart Filho.
Jô Soares contou com as Meninas do Jô, as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe.
É a segunda vez que Danilo Gentili leva a melhor na guerra dos talk shows. Na semana passada, no primeiro confronto com Rafinha Bastos, à frente do Agora É Tarde, da Band, venceu por 5,8 a 1,0.
LEIA TAMBÉM:
Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox
Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação
Programa do Jô agora é impróprio para menores de 12 anos
Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother
Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'
Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014
SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili
Humorístico, novela e Caldeirão brigam para ter Tatá Werneck
Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.