Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem Volta

Record prepara versão brasileira de Lost com Walking Dead

Reprodução

Imagem promocional da série Sem Volta, exibida no Rio Content Market, lembra Lost - Reprodução

Imagem promocional da série Sem Volta, exibida no Rio Content Market, lembra Lost

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/3/2014 - 19h56
Atualizado em 18/3/2014 - 6h40

A Record gravará no final do ano uma série assumidamente inspirada em Lost e The Walking Dead, dois grandes fenômenos de audiência dos últimos dez anos. Sem Volta, título da produção, será uma das novidades da emissora em anúncio da programação de 2014 a ser feito hoje (18) em São Paulo.

Na produção, um guia turístico de caráter duvidoso, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada, levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

Os personagens têm um quê de Lost. Há um casal que está se divorciando e que o filho, na tentativa de uni-los novamente, os convence a participar do passeio. Um grupo de três amigos formam um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer (Josh Holloway de Lost, vira o herói da jornada. 

"Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva", diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto. 

Sem Volta terá 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) liberou R$ 7 milhões para a produção, que foi selecionada por Janaina Avila, responsável por produções independentes na Record, no Rio Content Market de 2013. Segundo a Record, vários canais abertos e pagos tentaram adquirir os direitos da série.

LEIA TAMBÉM:

Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014

SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili

Humorístico, novela e Caldeirão brigam para ter Tatá Werneck 

Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas

Aposta de Silvio Santos, Arena SBT naufraga e perde até para a Band

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.