Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Na GloboNews, mãe de fã detona Taylor Swift por show adiado: 'Falta de respeito'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Suzana está com cabelo preso em rabo de cavalo e fala em microfone da GloboNews

Suzana em declaração para a GloboNews; fala da mãe de fã de Taylor Swift viralizou nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 10h35

O relato da mãe de uma fã de Taylor Swift viralizou nas redes sociais depois que o segundo show da cantora norte-americana no Rio de Janeiro foi adiado de sábado (18) para segunda (20). A mulher, identificada apenas como Suzana, reclamou ao vivo na GloboNews da falta de respeito da artista em optar pelo cancelamento da apresentação em cima da hora. "Ela deve estar no ar-condicionado no [hotel] Fasano", disparou a carioca.

O show aconteceria no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A artista publicou uma mensagem nas redes sociais diretamente do seu camarim e deixou os fãs decepcionados. Ela afirmou que iria priorizar a segurança e o bem-estar de todos diante da onda de calor e previsão de tempestade --principalmente depois da morte de Ana Clara Benevides na sexta (17).

O repórter Marcus Vinícius Anjos acompanhou a saída dos fãs do estádio após o cancelamento e mostrou a revolta das pessoas no jornal Edição das 18h. O jornalista perguntou para Suzana qual a sensação após a notícia.

"Péssima, né? Uma falta de respeito isso. Porque a condição climática ela sabia desde ontem, todo mundo sabia que hoje ia ser o dia mais quente do ano. Quer dizer... Esperou chegar aqui, todo mundo passar um perrengue danado, entendeu? Gente morreu ontem", criticou a mãe.

"Agora, em cima da hora do show, frustrou a expectativa de um monte de adolescente, gente que veio de fora do Rio de Janeiro, que viajou para cá, gastou passagem, um absurdo, uma falta de respeito. Dia 20 isso aqui tinha que estar vazio", afirmou ela.

Agora, brasileiro paga o que for, come arroz com ovo e vem para bater palma para ela ainda segunda-feira. Ela deve estar no ar-condicionado no [hotel] Fasano. Eu não venho no dia 20. Eu exijo respeito, entendeu? Porque eu respeito as pessoas.

O desabafo da mulher rapidamente repercutiu nas redes sociais. "Só foi o tempo da Suzana se virar para falar com o jornalista e fazer história", escreveu Jonny no X, antigo Twitter. "Cada segundo deste vídeo grita Brasil energy", divertiu-se Navi. "Queremos essa diva na Fazenda", pediu Henric.

Outros internautas defenderam o adiamento da apresentação. "Ela reclama sendo que a Taylor cancelou o show porque não queria que mais acidentes como o da Ana acontecessem! Se ela não consegue lidar com um adiamento pelo bem estar dela, da filha dela e dos outros fãs é realmente melhor não ir no show para dar lugar pros outros que querem", disparou Isabela.

"Gente, mas isso é culpa da Taylor? Ela só cancelou o show de última hora sim, mas e se ela tiver feito isso por ter passado mal saindo de casa", escreveu Leozinho. "Aposto com quem quiser, segunda-feira ela vai estar aí, toda feliz, podem procurar ela segunda", soltou Wilson Machado.

Ainda na reportagem da GloboNews, outra mãe chamou a atenção pela revolta. "A Taylor foi uma decepção. Ela tinha que ter cancelado de manhã, e não agora como foi. Uma falta de respeito. Eu queria saber se ela faz isso com os americanos. Só com brasileiro que é trouxa", afirmou Cintia Ribeiro.

Após o anúncio do adiamento do show, as hashtags "Taylor adiou", "Já Eras Tour" e "Ela não vem mais" foram parar nos assuntos mais comentados do X.

Além de segunda (20), Taylor Swift ainda deve se apresentar no Rio de Janeiro neste domingo (19). A artista também fará shows da The Eras Tour em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de novembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.