AOS 80 ANOS
Divulgação/Fleiman Photo
Paulinho da Viola em show em Nova Friburgo; músico foi hospitalizado após indisposição
Paulinho da Viola precisou ser internado às pressas no domingo (30) e cancelou apresentação gratuita que faria em Três Rios, cidade do Rio de Janeiro. O músico se apresentaria no Festival de Inverno do município, mas se sentiu mal e precisou ir para o hospital. A equipe do cantor informou que ele passa bem, mas deve seguir orientações médicas e repousar.
A informação foi publicada no Instagram do músico, e a própria equipe de Paulinho da Viola justificou o cancelamento do show previsto para domingo. "Infelizmente, não estaremos com vocês hoje às 21h, como estava previsto. Conforme explicamos no comunicado acima, Paulinho da Viola teve uma indisposição, resultando no cancelamento do show", escreveu a assessoria na legenda.
A nota completa dá mais informações sobre o estado de saúde do artista. "Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios, neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno, foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido. O artista encontra-se bem, mas atendendo a um pedido médico, não será possível realizar o show. Agradecemos a compreensão", informou o comunicado, sem dar detalhes do caso e de uma possível remarcação da apresentação.
Paulinho entrou em turnê em 2023 para celebrar seus 80 anos e os quase 60 de carreira. Na publicação do comunicado, fãs lamentaram o cancelamento da apresentação, mas estimaram melhoras para o músico. "Estive na cidade só para o show! Triste, porém aliviada de saber que ele está bem! Que se recupere logo!", declarou uma internauta identificada como Ludmilla Abreu.
"Em breve já estará 100%. Paulinho é um símbolo de vitalidade!", apostou Ramon Bentivenha. "Te cuida, Paulinho, você é muito precioso… Já, já estará nos encantando e cantando!", acrescentou a fã Narcisa Pessoa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.