Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADA

Mulher da plateia do Domingão com Huck manda recado para Angélica e zoa Boninho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de uma mulher na plateia do Domingão com Huck ao lado do apresentador Luciano Huck neste domingo (31), na Globo

Convida da plateia do Domingão com Huck ao lado do apresentador Luciano Huck neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 19h50

Uma convidada da plateia do Domingão com Huck mandou recado para Angélica e tirou sarro de J.B. Oliveira, o Boninho, no programa deste domingo (31). Animada, a mulher contou que seu marido faz aniversário no mesmo dia que o jurado do Show dos Famosos, mas que a aparência de seu parceiro está bem melhor.

"Eu vou pra plateia porque agora a gente tem plateia [presencial] aqui no estúdio do Show dos Famosos também", disse Luciano Huck, subindo as escadas e sentando ao lado de uma mulher, que não foi identificada. "Manda um abraço pra sua esposa, que qualquer hora eu vou de táxi com ela!", brincou a espectadora, em referência à música Vou de Táxi.

"Com certeza! A senhora mora em que bairro em São Paulo?", perguntou Huck. "São Bernardo do Campo", respondeu ela, se referindo à cidade da região metropolitana de São Paulo.

"Ah, a Angélica também é de São Bernardo do Campo. Santo André ou São Bernardo do Campo? Não, nasceu em Santo André e foi criada em São Bernardo do Campo", disse o comunicador. 

"É, é por isso que eu tô falando [do táxi]. É tudo pertinho", explicou a entrevistada. "Que bom que a senhora tá aqui. Fico feliz", disse o apresentador. "Eu fico muito feliz. Olha, mande um abraço pra minha família. E meu esposo, que faz aniversário dia 4", pediu a morena. "Igual o Boninho? Seu esposo tá fazendo quantos anos?", indagou o titular do dominical. 

"Sim [igual o Boninho]! Sessenta e nove!", contou ela. "Mas ele tá assim gato igual o Boninho?", provocou o ex-apresentador do Caldeirão. "Tá melhor ainda!", disparou a senhora, na lata. Prestes a fazer 60 anos, Boninho olhou indignado e dando risada com a zoeira. "Seu Sebastião, feliz aniversário!", disse o substituto de Fausto Silva no Domingão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.