Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA-QUEBRA

Globo tem entrevista interrompida em confusão de Grêmio x Palmeiras: 'Horror'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jogador de futebol Raphael Veiga, do Palmeiras, no final da partida do time paulista contra o Grêmio neste domingo (31); em entrevista à Globo

Raphael Veiga, do Palmeiras, no final da partida do time paulista contra o Grêmio neste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 18h33

A Globo teve sua entrevista ao vivo com Raphael Veiga interrompida durante uma confusão no final da partida Grêmio x Palmeiras neste domingo (31). Com a vitória do time paulista na 29ª rodada do Brasileirão, torcedores do gaúcho invadiram o campo e perseguiram jogadores do alviverde. "Que horror", opinou Walter Casagrande.

No jogo do Campeonato Brasileiro, Palmeiras derrotou o rival por 3 a 1, com dois gols de Veiga (sendo um por pênalti) e outro de Breno Lopes. Diego Souza foi o único que marcou pelo Grêmio. Eleito craque do jogo, o palmeirense teve que ser tirado às pressas do gramado.

O repórter conversava com o atacante quando a confusão começou. "Invasão de campo aqui, Cleber, confusão. Torcedor invadiu o campo. São muitos torcedores aqui nesse momento", informou ele. "É, o elogio que se faz à torcida do Grêmio, o apoio de empurrar o time, de cantar, nesse instante, passam a ser...", improvisou Cleber Machado. 

Em seguida, torcedores do clube de Porto Alegre (RS) quebraram a cabine do VAR (árbitro assistente de vídeo), quebraram o backdrop da Globo, arremessaram objetos na polícia e em profissionais de imprensa que cobriam o jogo. A Polícia Militar precisou intervir. "Não há explicação nenhuma, não há justificativa", opinou Machado.

Com a derrota, o Grêmio se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e pode cair para a série B do campeonato. "Seu time vai cair? É horroroso, é pavoroso, é uma dor que você vai passar um ano, mas assim, não é isso que resolve. Não vai mudar o resultado do jogo", continuou o narrador. 

Veja os vídeos da confusão no Grêmio x Palmeiras: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.