Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Cristiana Oliveira sofre acidente durante passeio e alerta fãs: 'Cortei a córnea'

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Montagem com Cristiana Oliveira na novela Topíssima e com curativo após acidente em passeio

Cristiana Oliveira como Lara Alencar (à esq.) em Topíssima (2019) e após sofrer acidente em passeio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 16h39

Cristiana Oliveira assustou seus fãs nas redes sociais ao contar que sofreu um acidente durante um passeio ao ar livre. Neste domingo (31), a intérprete de Lara Alencar na novela Topíssima (2019), da Record, publicou imagens com o olho vermelho e, em seguida, com um curativo no rosto. "Cortei a córnea", afirmou a atriz.

"Um passeio inofensivo, um vento, pedregulhos no olho. Resultado: cortei a córnea", escreveu Cristiana ao compartilhar o registro do atendimento médico nos Stories do Instagram.

Na rede social, a intérprete de Juma em Pantanal (1990), da extinta Rede Manchete (1983-1999), também compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto vermelho por causa do acidente.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da atriz, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os Stories de Cristiana Oliveira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.