Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA BANDEIRA

MTV escala ex-atriz da Globo para substituir Daniella Cicarelli no novo Beija Sapo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Bandeira tem expressão de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Cora de Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Bandeira é nova apresentadora do Beija Sapo

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 17h13

Valentina Bandeira será a apresentadora da nova versão do Beija Sapo, uma atualização do programa de pegação que fez sucesso entre 2005 e 2007. A atriz e comediante, que viveu a vilã Cora na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), foi anunciada neste sábado (8) como a substituta de Daniella Cicarelli.

A própria Cicarelli apareceu no telão da VidCon neste sábado para passar o bastão, pegando Valentina de surpresa. A atriz ficou emocionada com o recado da antiga apresentadora. "Eu precisava dessa bênção, gente", declarou a nova âncora, que se define como "monogâmica safada" e encenou um Beija Sapo no palco do festival de criadores de conteúdo. 

O Beija Sapo vai voltar à TV ainda neste segundo semestre. A Paramount decidiu ressuscitar o programa em parceria com o app de pegação Tinder. A estreia será na sua plataforma gratuita de streaming, a Pluto TV --depois, a atração será exibida também na MTV.

O novo Beija Sapo será a primeira produção exclusiva da Pluto TV no Brasil --o catálogo do streaming é composto por conteúdo já exibido em outros canais do conglomerado ou filmes e séries fornecidos por parceiros da Paramount na empreitada.

Não é a primeira vez que a Paramount cogita trazer o Beija Sapo de volta. Em 2020, a empresa de mídia já havia demonstrado interesse em colocar a atração na grade de algum de seus canais. A pandemia forçou uma mudança de planos.

O Beija Sapo foi tão marcante para a geração que cresceu vendo a MTV Brasil que até a Globo se rendeu e fez uma homenagem ao programa para divulgar a série Shippados (2019).

No vídeo, Daniella Cicarelli comandava um formato similar e tentava arranjar um par para Enzo (Eduardo Sterblitch), que se dizia encalhado há dois anos. No fim, ele selecionava a "perereca" Rita (Tatá Werneck), mas ela preferia ir embora antes de conhecê-lo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.