Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIAÇÃO DO DIA

MTV EMA 2021: Anitta e Ludmilla competem como melhor artista; onde assistir

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Anitta e Ludmilla em ensaios fotográficos

Anitta e Ludmilla; cantoras concorrem ao prêmio de melhor arista brasileiro do MTV EMA 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 6h15

Desafetos no mundo da música, Anitta e Ludmilla concorrem com Luísa Sonza, Manu Gavassi e Pabllo Vittar ao prêmio de melhor artista brasileira do MTV EMA 2021. A competição internacional será realizada neste domingo (14), na Hungria, com transmissão ao vivo no Brasil pela MTV e pela Pluto TV.

As ex-amigas também competiram na edição passada, mas perderam o troféu para Pabllo Vittar. Nas últimas semanas, a desavença voltou aos holofotes por causa de uma publicação de Ludmilla, na qual Anitta foi "apagada" do banner do single Favela Chegou. 

Nesta edição do Europe Music Awards, Justin Bieber lidera o ranking de indicações e concorre em oito categorias, como melhor canção e melhor artista. Em seguida, com seis indicações cada, aparecem a cantora Doja Cat e o rapper Lil Nas X.

A premiação será comandada pela rapper norte-americana Saweetie. "Tudo pode acontecer no MTV EMA. O EMA celebra a linguagem universal da música para todo mundo ver, e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas", disse ela em comunicado à imprensa.

O EMA contará com shows de Ed Sheeran, Imagine Dragons, Yungblud, Griff, Girl in Red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras. Além da disputa, Manu Gavassi apresentará uma das categorias da noite.

O evento será transmitido a partir das 17h na MTV, disponível nas operadoras de TV por assinatura, e no MTV Pluto TV, canal 157 do serviço de streaming gratuito da ViacomCBS. Às 16h, os canais também exibirão o tapete vermelho da atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.