Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 15 A 19/11

Em Malhação, Karina comete loucura para desmascarar Lobão: 'Não vou desistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava cena com expressão cansada, como Karina, em Malhação Sonhos, da Globo

Karina (Isabella Santoni) fará de tudo para descobrir verdade sobre Lobão (Marcelo Faria)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 4h00

RESUMO: Após marcar um encontro com Ernesto (Juan Guimarães) fingindo ser Lobão (Marcelo Faria), Karina (Isabella Santoni) ligará para Pedro (Rafael Vitti) ir em seu lugar, mas o músico não atenderá. Desesperada, a lutadora tentará arrombar a casa de seu suposto pai para ir até o enfermeiro, mas se machucará. Depois, ela remarcará o encontro, mas mandará o namorado pressionar Ernesto a confessar o crime. "Não vou desistir", afirmará no capítulo desta terça-feira (16)

Segunda, 15/11 (Capítulo 210)
Jeff faz as pazes com Lincoln, e a família se une novamente. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer.

A banda de Sol vence a Batalha Musical e Pedro se entristece. Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

Terça, 16/11 (Capítulo 211)
Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Ernesto. Pedro se apressa para encontrar Karina. Ernesto procura Lobão na Khan, e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois.

Karina consegue remarcar um encontro com Ernesto na Khan. Há uma passagem de tempo. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Ernesto chega ao encontro marcado por Karina, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.

Quarta, 17/11 (Capítulo 212)
Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem esconder a presença de Ernesto. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca.

Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Pedro conta para Karina que Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.

Quinta, 18/11 (Capítulo 213)
Duca sofre com o golpe duro de Yuri, mas não desiste e acaba vencendo a luta. Heideguer desconfia do acordo de Lobão com Yuri e afirma a Henrique que romperá sua sociedade com o vilão após a final do Warriors. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final.

Heideguer promete cumplicidade a Gael para resgatar Karina de Lobão. João questiona Bianca sobre seus sentimentos por Duca. Cobra é parabenizado por Quitéria, mas se entristece ao constatar que seu irmão Robinson ainda não o perdoou. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.

Sexta, 19/11 (Capítulo 214)
Cobra fica tentado com a proposta de Lobão. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro, e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também.

Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.