Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGAS

Ludmilla 'apaga' Anitta da capa de single após rixa por autoria de música

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla cercada por capas de álbuns e singles dela que bateram recorde

Ludmilla cercada por capas de álbuns e singles dela que bateram recorde; Anitta foi apagada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 21h48

Uma das principais tretas entre estrelas pop do Brasil, a rixa entre Ludmilla e Anitta ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (2). A dona de álbuns como A Danada Sou Eu compartilhou uma foto cercada de quadros com recordes de marcas de reproduções em plataformas de streaming. Alguns seguidores fofoqueiros, porém, repararam que a imagem de uma capa com a ex-amiga está editada.

No banner original do single Favela Chegou (música de Ludmilla), as duas aparecem juntas. Anitta participou da gravação da música no início de 2019. No entanto, na foto publicada por Lud dá para perceber que o rosto da intérprete de Girl From Rio foi apagado.

As duas estão rompidas há dois anos, por conta de uma outra música: Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla chegou a gravar um vídeo de dez minutos para dar a sua versão sobre o fim da parceria. Ela contou que o motivo principal do desentendimento foi que Anitta apareceu como uma das compositoras da canção.

Para provar o problema, ela mostrou prints de mensagens que havia trocado com a ex-amiga, que se fez de desentendida quando foi questionada. "Tem eu como compositora? Acho difícil, porque nunca pedi nada", disse a ex de Gui Araujo na ocasião.

Na época, Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio, e Ludmilla ficou emocionada ao ver "um mar de gente" reproduzindo a sua composição. Ao comemorar nas redes sociais, a mulher de Brunna Gonçalves foi atacada pelos fãs de Anitta e pediu para que a cantora explicasse a confusão sobre a autoria da letra.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade", queixou-se. "Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber", afirmou Ludmilla.

A publicação da artista com os álbuns nesta terça repercutiu entre os fãs, pois Anitta foi apagada pela gravadora, mas Gloria Groove aparece na capa de Lud Sessions, e Xamã está em destaque pelo duo de Gato Siamês.

Veja abaixo uma comparação do banner original de Favela Chegou com o editado:

Ludmilla e Anitta: briga no universo da música

_

"É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamente, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso", escreveu a cantora no post do Instagram. Confira a publicação de Ludmilla e comentários de fãs no Twitter:

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.