REALITY SHOW
DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL
Caio Castro comandou a quarta e última temporada do reality show Are You The One? Brasil, da MTV
GABRIEL PERLINE
Publicado em 8/11/2018 - 5h13
Após quatro temporadas, a MTV oficializou o fim do reality show Are You The One? Brasil, o primeiro do gênero "pegação" lançado pelo canal desde que passou a ser operado pela Viacom no Brasil, em 2013. A decisão foi tomada recentemente pela direção, que optou por não fazer alarde sobre o fim do programa.
Consultada, a assessoria de imprensa da MTV confirma que não irá produzir uma nova temporada do Are You The One? Brasil, e que a decisão se deu de maneira natural, por entender que o formato já havia utilizado todo o seu potencial.
O Notícias da TV apurou que a fama de "canal da pegação" é algo que incomoda os executivos da MTV. O reality era apenas um dos incontáveis produtos do gênero presentes na grade _e também um dos campeões de audiência.
As três primeiras temporadas, exibidas entre 2015 e 2017, foram apresentadas por Felipe Titto, que precisou ser substituído por Caio Castro na quarta e última edição por ter sido escalado para a novela O Outro Lado do Paraíso.
Esta é a segunda produção original cancelada pela MTV neste ano. O Adotada, sucesso de audiência e crítica, teve também somente quatro temporadas realizadas e deixou a grade por um esgotamento do formato e da relação do canal com a apresentadora Maria Eugênia Suconic.
O De Férias com o Ex, atualmente no ar com sua terceira temporada, é um sucesso comercial e não corre risco de ser cancelado. Além disso, é um dos produtos mais comentados por sua audiência nas redes sociais e uma das produções nacionais mais queridas por seu público.
A Viacom tem analisado outros formatos para substituir o Are You The One? Brasil.
Em 2019, a MTV terá duas produções de ficção: a segunda temporada de Perrengue e Feras, que será protagonizada por Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinícius Siqueira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.