'SOU SUA FÃ!'

Monalisa Perrone quebra protocolo e tieta Anderson Silva ao vivo na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Reprodução de imagem de Diego Sarza, Monalisa Perrone, Caio Junqueira e Anderson Silva

Diego Sarza, Monalisa Perrone e Caio Junqueira entrevistam Anderson Silva na CNN Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 03/06/2020, às 19h23 - Atualizado às 21h43

Monalisa Perrone quebrou o protocolo jornalístico para tietar Anderson Silva nesta quarta-feira (3). Durante uma entrevista com o lutador no Expresso CNN sobre os protestos do movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos, a jornalista aproveitou o espaço para revelar que é fã do paulistano e que ele faz sucesso com seus familiares.

"Quero dizer que estou muito feliz de conversar com você. Sou sua fã, adoro o seu trabalho. Em casa, Anderson Silva é mais popular que qualquer pessoa", confidenciou a apresentadora. Pelos protocolos jornalísticos, o profissional de imprensa não pode tietar o entrevistado para manter a sua imparcialidade.

Após o momento de fã, ela questionou o lutador sobre os efeitos das manifestações na luta dos direitos dos negros. Desde a última semana, uma série de protestos está sendo realizada aos redor do mundo por causa da morte de George Floyd, homem negro sufocado por um policial branco nos Estados Unidos.

Na entrevista, Anderson revelou que já foi vítima de racismo: "Quando trabalhava em uma rede de lanchonetes, um senhor entrou na loja e perguntou se tinha alguém para atendê-lo. Eu falei: 'Claro, posso atender você'. Ele disse: 'Não, eu não quero ser atendido por um negro. Tem alguém para me atender?' Isso foi só uma das coisas que aconteceu". Monalisa e os colegas Diego Sarza e Caio Junqueira ficaram visivelmente revoltados com o relato.

Confira a entrevista com Anderson Silva na CNN Brasil:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook