AO VIVO
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
A deputada Carla Zambelli levou uma invertida de Monalisa Perrone ao tentar pautar a CNN
A jornalista Monalisa Perrone fez a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) passar vergonha ao vivo na CNN Brasil na noite deste sábado (29), véspera do segundo turno das eleições para presidente da República. A apresentadora deu uma invertida na parlamentar após ela tentar pautar a atração. "Sabemos o que fazer", disparou a âncora.
Carla foi entrevistada pela emissora após sacar uma arma e apontá-la para um homem em uma rua de São Paulo (SP). Durante o link com o repórter Mathias Brotero, a bolsonarista interrompeu a fala do jornalista para mandar um recado.
"Obrigado, deputada Então é isso, Monalisa. A gente vai acompanhar a...", iniciou o repórter, que foi cortado por Carla. "Monalisa, queria pedir para vocês colocarem o vídeo do começo com eles me agredindo, por favor, obrigada", disse a deputada, que em seguida foi colocada em seu devido lugar pela condutora da atração.
"Mathias, por gentileza, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração desse homem", concluiu Monalisa Perrone em resposta à atitude da entrevistada.
Durante a entrevista, Carla disse ao repórter que iria registrar um boletim de ocorrência com a Polícia Militar e outro com a Polícia Civil que está investigando o caso. A deputada apontou uma arma a um homem após uma discussão no bairro Jardins. De acordo com ela, a ação teria acontecido após ela ser agredida pelo indivíduo.
Confira:
Carla Zambelli tentou pautar a Monalisa Perrone ao vivo na CNN e tomou um enquadro! kkkkkkk pic.twitter.com/mF1FaZC23c
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) October 29, 2022
DEU A LOUCA NA CARLA ZAMBELLI pic.twitter.com/kv3BveuZZ7
— jairme (@jairmearrependi) October 29, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.