JÁ DISPONÍVEL
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Márcio Gomes no CNN Prime Time; TV Escola transmite sinal da CNN Brasil na TV aberta em SP
Até segunda (31), os paulistas podem acompanhar a cobertura da CNN Brasil sobre o segundo turno das eleições de 2022 de graça na TV aberta. O canal por assinatura fechou uma parceria com a TV Escola, que começou a retransmitir os conteúdos jornalísticos da empresa pelo canal 52.1 no Estado de São Paulo.
"Ficamos muito felizes de poder estabelecer essa parceria e levar o nosso conteúdo de qualidade aos telespectadores da TV Escola", afirmou Frank Alcântara, vice-presidente de Novos Negócios e Distribuição da CNN Brasil, em comunicado obtido em primeira-mão pelo Notícias da TV.
A emissora da Fundação Roquette Pinto começou a exibir o sinal da CNN Brasil na noite de sexta (28) e seguirá com essa iniciativa até às 23h30 de segunda.
Francisco Campera, diretor executivo da TV Escola, explicou que a emissora deseja ampliar seu número de afiliadas e vê esse movimento com a CNN Brasil como um importante primeiro passo na divulgação do canal junto à audiência.
A partir das 23h45 deste sábado (29), a CNN Brasil começa uma cobertura especial e ficará ao vivo pelas próximas 48 horas com a cobertura do segundo turno das eleições.
Além da transmissão na TV por assinatura e nas plataformas digitais, o canal de notícias também pode ser acompanhado no Prime Video, conforme antecipado pelo Notícias da TV. A CNN Brasil é o primeiro canal linear 24 horas ao vivo do serviço de streaming da Amazon.
O segundo turno das eleições de 2022 será realizado em 30 de outubro, último domingo do mês. No Brasil e no exterior, os eleitores voltarão às urnas para escolherem o próximo presidente. A votação ocorrerá das 8h às 17h, pelo horário de Brasília.
Nos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe também ocorrerá a definição dos próximos governadores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.