Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Gafe: CNN Brasil exibe jornal do SBT ao vivo e provoca crise de riso em âncora

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Rafael Colombo rindo durante gafe no CNN Novo Dia

Rafael Colombo tem crise de riso durante gafe na CNN Brasil; canal mostrou sinal do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 13h55

Uma gafe aconteceu durante a edição desta quinta (22) do Novo Dia, na CNN Brasil. O telejornal matinal exibiu, por engano, trechos do Primeiro Impacto, jornalístico do SBT. A falha provocou uma crise de riso no âncora Rafael Colombo, que tentou justificar a falha para os telespectadores.

Nos últimos minutos do jornal, Colombo saiu da bancada e foi até uma televisão instalada no estúdio para mostrar uma reportagem disponível no site do canal de notícias. Enquanto se dirigia ao aparelho, o jornalista viu que o televisor estava sintonizado no SBT e comentou, aos risos: "Alguém está indo embora ali".

Ao chegar no televisor, o âncora deu meia-volta, tentou retornar à bancada e disse que não era uma boa hora para estar na frente da TV. Rapidamente, o sinal do SBT foi cortado e substituído pelo logotipo do telejornal. No entanto, Colombo não segurou as risadas e, enquanto voltava à bancada, o monitor voltou a mostrar o sinal do SBT.

Sem saída, o ex-Band explicou a gafe: "Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui. Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais".

No sábado (24), será realizado um debate com os candidatos à Presidência organizado por um pool formado por SBT, CNN Brasil, Veja, O Estado de São Paulo e rádio Nova Brasil FM. O evento ocorrerá a partir das 18h30, com mediação de Carlos Nascimento, e será transmitido simultaneamente pelos veículos do pool.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.