Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO TROLALÁ

Mion resgata Batata da MTV para pagar mico no Caldeirão: 'Cara de pau elevada'

REPRODUÇÃO/GLOBO

De camisa jeans humorista Batata sorri com microfone em mãos

Batata no palco do Caldeirão deste sábado (7): Humorista foi descoberto por Tatá Werneck

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 18h45

Marcos Mion resgatou o comediante Batata, descoberto por Tatá Werneck no Trolalá (1990-2013) da MTV, no Caldeirão deste sábado (7). O convidado arrancou risadas, mas também deixou os jurados constrangidos com a imitação de atores, de personagens da TV e uma performance meio atrapalhada de rock. "Essa cara de pau é elevada", constatou o jurado Otávio Müller após a apresentação de Batata.

"Ele une cabelo, ele une coragem nas performances mais malucas que você já viu e de fato, são. No palco do Caldeirão, Batata!", anunciou o âncora ao público. Segundo o convidado, ele foi descoberto pela humorista do Lady Night após ela reivindicar a presença de uma pessoa que parecesse uma "batata de peruca".

"É a cara da Tatá Werneck isso: eu quero uma pessoa que pareça uma batata com peruca. Não é que parece um pouquinho, parece?", disse Mion. Depois disso, o apresentador pediu que o participante do quadro de calouros explicasse o que ele faria no palco.

"É uma sequenciazinha muito simples, que é imitação expressionista, que é aquele movimento que mostra o lado sem sentido da humanidade. Absolutamente nenhum propósito de fazer isso aqui, como por exemplo: Jack Nicholson, Marlon Brando e sete vozes de desenho animado em 50 segundos", contou Batata.

Na prévia, o humorista imitou Rei Julian (da franquia Madagascar), Johnny Bravo, Mickey Mouse, Pato Donald, Bob Esponja, Irmão do Jorel e ainda se transformou em um dinossauro do filme Jurassic Park. Depois de roubar a cena no programa, Batata arrancou sua camisa de botões e performou a música 7 Things, de Miley Cyrus. 

O inusitado foi que ele havia prometido que faria um show com muita atitude. "Eu vou trazer de volta o rock'n'roll para a rede Globo, o heavy metal", disse. Na sequência, o público assistiu a uma pessoa correndo de forma descontrolada pelo palco, chutando um bracelete que caiu no show e finalizando a performance presenteando Mion com um coração de papel.

Nany People reagiu com bom humor à performance. "Eu quero saber qual foi a sopa de macarrão de letra vencido que você tomou para ter ficado assim, meu filho. Por que, olha, eu não sei se eu gostei mais do prefácio, se foi da enciclopédia em si ou se foi do gran finale, do coração, entendeu? Ô, Batata, eu tô sem palavras para você. Juro por Deus que eu estou. A nota é 6, querido", disse a atriz.

Robson Nunes classificou a apresentação como "genial". "Eu me diverti muito, batata. Eu me senti na TV vendo a parte de cartoons. Nota 8", frisou. Ferrugem, por sua vez, disse aos risos: "Tu é muito maluco, bicho. Mas você é muito bom ao mesmo tempo. Então, vou te dar uma nota 9 porque você merece".

Otávio Müller seguiu na linha de pensamento de Nunes. "Batata é gênio, da categoria batata 'fritésima'. Essa cara de pau é elevada", falou.

Confira aqui um trecho da apresentação do Batata no Caldeirão:

Veja aqui a participação de Batata no Trolalá:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.