Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO SECRETO

Marcos Mion abre o baú com revelação inusitada no Caldeirão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com roupa estampada em preto e branco, Marcos Mion no palco do Caldeirão

Marcos Mion no palco do Caldeirão deste sábado (7): Apresentador revelou que já teve banda

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 17h18

Marcos Mion abriu o baú do passado com uma revelação inusitada sobre a sua vida escolar. O apresentador contou para o público no Caldeirão que já teve uma banda de pagode durante o período do colegial, atualmente conhecido como Ensino Fundamental.

O âncora recebeu no palco Reynaldo Gianecchini, Rosi Campos e seus respectivos times para o quadro Tem ou Não Tem deste sábado (7).

Em uma das rodadas, a pergunta feita aos brasileiros foi sobre qual o estilo musical que Mion cantaria caso fosse cantor. Fabio, integrante do time de Gianecchini, apostou no pagode. 

O titular da atração riu com a suposição e entregou seu passado como artista escolar:

Verdade seja dita: eu nem sei por que é que eu vou falar isso, porque isso vai voltar para mim em algum momento. A galera da produção vai ficar me zoando aqui. Eu tinha uma banda de pagode no colegial. Eu tinha mesmo. Olha, já estão até pirando aqui no meu ponto.

Ao fim da rodada, foi mostrado para o telespectador e para os convidados os ritmos musicais mais apostados. Foram eles: Rock, Sofrência/Sertanejo, Pop, Funk e MPB. Ao ver Música Popular Brasileira, Mion sorriu de surpresa e mandou um recado: "Poxa vida, segura essa Jorge Vercillo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.