Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ DIFÍCIL

Mion resgata Abravanel e Naiara para tirar leite de pedra do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marcos Mion comentando uma cena de Tiago Abravanel no BBB 22

Marcos Mion analisa conflito protagonizado por Tiago Abravanel no BBB 22 durante o Caldeirão

Marcos Mion precisou resgatar a participação de Tiago Abravanel e Naiara Azevedo no BBB 22 durante o quadro Isso a Globo Mostra, exibido no Caldeirão deste sábado (16). Sem conteúdos relevantes durante os últimos dias do confinamento, o comunicador recordou conflitos protagonizados pelos brothers do Camarote na tentativa de tirar leite de pedra da atração.

Uma das confusões analisadas por Mion neste sábado ocorreu em 4 de fevereiro, quando Abravanel havia tirado Pedro Scooby e Douglas Silva do sério durante uma discussão. "O AbravaCoach é um bom bedel, foi no líder da matilha e acabou. O Scooby era, sem dúvida, o líder aqui dessa zoeira", comentou o substituto de Luciano Huck.

A cantora sertaneja, que foi a terceira eliminada da temporada, também teve sua participação recuperada durante a análise de uma provocação dos brothers feita contra Arthur Aguiar.

No Twitter, os telespectadores do Caldeirão perceberam o trabalho enfrentado pelo apresentador da Globo. "O negócio está tão brabo que Mion está pegando VT antigo para fazer o quadro do BBB 22 no Caldeirão", opinou Martha Santana.

"Mion não teve nem conteúdo no BBB nessa semana para fazer o Isso a Globo Mostra, ai pegou imagem do começo do programa (risos)", escreveu uma internauta identificada como May. "O BBB está tão sem enredo que Mion está usando tretas passadas para fazer o quadro", pontuou outro usuário da rede social identificado como Mendonça.

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.