Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DO CAMAROTE

BBB 22: Tiago briga com Douglas e Scooby ao defender Arthur: 'Escroto'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas veste camiseta amarela, Tiago está sem camiseta e Scooby veste camiseta vermelha

Douglas Silva, Tiago Abravanel e Pedro Scooby se desentenderam na noite desta sexta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 23h05

Tiago Abravanel tirou Douglas Silva e Pedro Scooby do sério na noite desta sexta-feira (4) no BBB 22 (Globo). O neto de Silvio Santos tomou as dores de Arthur Aguiar durante uma brincadeira entre os brothers e sugeriu que o marido de Maíra Cardi havia sido vítima de bullying. "Foi muito escroto", reclamou Scooby sobre o comentário do apresentador.

A confusão começou após DG e o ex de Luana Piovani tirarem sarro com o fato de Arthur ter passado boa parte da última festa insistindo em brincar com um martelo de força e na máquina de ursinhos.

Depois de um tempo de zoação, Abravanel sugeriu que Aguiar tinha se sentido incomodado com a brincadeira. Irritado, Scooby aumentou o tom de voz e disparou: "Desculpa aí, cara". "Scooby, por que você está alterado? A gente está só conversando", reagiu Tiago.

"A partir do momento que alguém se sente ofendido ou machucado com uma brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar. A partir do momento que a pessoa não consegue dizer isso, ela vai continuar sendo zoada. O que aconteceu aqui foi que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e não conseguia falar, até o momento que eu cheguei", analisou Abravanel.

Nervoso, Scooby resmungou com o envolvimento do neto de Silvio Santos. "Achei que você [Arthur] estivesse curtindo. No dia em que ele ficou me zoando o dia inteiro, você [Tiago] não entrou no meio. Não rolou isso. Ele tem que aguentar, você zoa os outros, e os outros se zoam", reclamou o ex de Anitta.

Em outro trecho, Pedro ainda reclamou do fato de Arthur não ter impedido Abravanel de usar o termo bullying para se referir à situação: "Você tinha que ter levantado e falado: 'Não, Tiago, não tem nada a ver com isso'". "Você está alterado, a gente está só conversando", comentou o apresentador.

"O que eu estou querendo dizer é: óbvio que quem zoa tem que aceitar ser zoado. A questão não é se zoar ou não se zoar. Nesse caso, mais cedo, vocês zoaram, e estavam 15 minutos falando sobre a mesma coisa. Vocês respiraram, não é a questão de me zoar ou não me zoar, vocês não pararam. Eu virei e falei para o Tiago: 'Não tem mais graça'", explicou Aguiar.

Douglas também se irritou com a situação e cobrou um posicionamento de Arthur. "Quando se colocou a palavra bullying no meio da discussão, o que eu esperava de você: 'Não, Tiago, não tem nada a ver'", reclamou o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens (2002-2005). "Mas eu não falei que foi bullying, mano. Eu só fiquei calado", rebateu o marido de Maíra Cardi.

"Tinha que ter falado na hora porque o Tiago não entraria no discurso de bullying, mas deixar passar. Você esperou a gente falar, tinha que ter um posicionamento seu", completou DG. "Para a gente ter chegado nesse lugar, você foi muito escroto. É um trecho, o Brasil hoje em dia...Até você explicar que nariz de porco não é tomada, e não e o meu lugar [fazer esse tipo de brincadeira]", continuou Scooby.

Após alguns minutos de troca de farpas, Abravanel começou a chorar, pediu desculpas por causar o climão e explicou que só estava tentando se colocar no lugar de Arthur. "Não era minha intenção", justificou o apresentador, que, logo em seguida, foi chorar isolado no quarto.

Confira vídeos da confusão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.