Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DO BAÚ

Mion faz Globo virar 'afiliada' do SBT ao imitar Silvio Santos no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion faz o gesto de 'ma oe' de Silvio Santos no palco do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion copia gestos de Silvio Santos no quadro Caldeirola neste sábado (2)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 18h45

Após prestar homenagem a Gugu Liberato (1959-2019) com um balde de larvas, Marcos Mion voltou a fazer referência ao SBT no Caldeirão deste sábado (2). O apresentador fez uma imitação de Silvio Santos ao brincar com as caravanas que foram assistir ao quadro Caldeirola. "Eu vou mandar salve sempre", brincou ele, com a voz do "homem do baú".

O comunicador conversava com Amado Batista durante o quadro Caldeirola quando resolveu falar com o auditório. "Venha cá, aqui mais ou menos nessa área, eu quero que você cante. Vamos cantar mais uma. A plateia quer cantar mais uma", pediu.

"Cadê a galera de Itaboraí? E a caravana de Mesquita e de Queimados? E o pessoal da Penha?", questionou ele, em referência a três cidades da região metropolitana e a um dos principais bairros da zona norte do Rio de Janeiro.

Mion então imitou os gestos e o jeito de falar do dono do SBT. "Maluco, eu sempre quis fazer isso. Um salva de palma para as caravanas. Agora todos os programas eu vou mandar um salve", continuou ele, em referência a uma das marcas registradas do Programa Silvio Santos.

Colegas de Auditório

Mion já havia feito referência a um dos principais programas da concorrência durante o Toque de Caixa --inspirada na Prova do Bicho, um dos quadros de maior audiência do Domingo Legal sob apresentação de Gugu. 

Ele invocou o colega de profissão para "passar dos limites" ao fazer Fernanda Gentil e o pai dela, Maurício Gentil, enfiarem a mão em um balde cheio de tenébrios.

"Preciso honrar os medalhões da TV brasileira que já fizeram esse quadro, e vale tudo. Então, um salve para Gugu Liberato! Uma salva de palmas para o Gugu, minha grande inspiração, e nós vamos fazer direito", ressaltou o marido de Suzana Gullo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.