Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JAGUATIRICA DO PROJAC

Nany People deixa Mion vermelho com brincadeira no Caldeirão: 'Tava no cio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nany People na bancada do quadro Caldeirola no Caldeirão deste sábado (2)

Nany People no Caldeirão deste sábado (2); comediante justificou falta de jeito inusitado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 17h46
Atualizado em 2/7/2022 - 17h47

Nany People deixou Marcos Mion vermelho ao explicar o porquê de ter faltado à edição anterior do Caldeirão. Ela entrou na brincadeira do apresentador, sugerindo que a artista tinha virado uma jaguatirica para desaparecer pelas matas dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. "Estava no cio", soltou.

A atriz voltou à bancada de jurados do Caldeirola junto com Otávio Müller neste sábado (2). "Ela dorme às 4h da manhã e acorda às 7h como se tivesse descansado a noite toda. Ligada nos 220V", anunciou o comunicador.

Ele então passou a palavra para Juliana Paes, que aproveitou para dar as boas-vindas para os colegas de profissão. "Quero aproveitar para dizer que eu senti muita falta dessas criaturinhas aqui", disse.

"Nanona teve seus dias de jaguatirica pelas matas do Projac", brincou Mion, em referência à novela Pantanal. "É que eu estava no cio", emendou Nany.

"Ela é selvagem", acrescentou Müller. "Pelo que vejo, voltou mais arisca. Querendo ver sangue de calouro. Ou você voltou mais na paz, uma coalinha aconchegando na árvore?", perguntou o âncora.

"Você sabe que a vida não aceita segunda chance. Ajoelhou tem que rezar. Subiu no pau, tem que pegar na fruta. Escreveu, não leu… a Nany vem no vrau", concluiu a humorista.

Confira a repercussão do Caldeirola neste sábado (2):


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.