À FRENTE DO CALDEIRÃO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, com Marcos Mion: novo contrato de três anos
Marcos Mion anunciou nesta quarta (20) que renovou o contrato fixo com a Globo por mais três anos. O apresentador é uma exceção dentro da nova política da emissora, que tem dado preferência a contratos por obra --sobretudo na Dramaturgia. "Hoje dei meu segundo passo dentro da emissora dos meus sonhos", escreveu.
O comunicador compartilhou uma foto em que aperta as mãos de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, em seu perfil oficial no Instagram. "Garantir que teremos a energia e a paixão do Mion por mais três anos é motivo de muita alegria para todos nós da Globo. Nossos sábados seguirão sendo inspiradores e emocionantes", disse o executivo.
Mion, que chegou a chorar ao ser contratado pela líder de audiência, disse que trata-se de um dia muito especial. "Hoje dei o segundo passado dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35 ou 40 anos", declarou.
"Tudo que tenho é meu nome as escolhas que faço para construir minha história", acrescentou ela, que foi além:
Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto. São já umas 4 vidas dentro de uma só! Intensidade é meu sobrenome!
Mion ainda agradeceu a equipe da Globo e disse que vai "deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois".
"O melhor de realizar um sonho é quando você passa a acordar dentro dele todos os dias. Obrigado, Jesus Cristo, por me guiar até aqui, me abençoar tanto, continue fazendo de mim um instrumento do seu amor, como te peço todos os dias", seguiu.
"Que eu não falhe na missão de levar alegria para o povo brasileiro, afinal, a alegria é o único caminho para a esperança", finalizou o marido de Suzana Gullo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.