CRIANÇA ESPERANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion durante o Criança Esperança desta segunda (7); ele comentou Terra e Paixão
Marcos Mion não perdeu a oportunidade de puxar a orelha de Cauã Reymond pela falta de iniciativa de Caio em Terra e Paixão. Durante o Criança Esperança desta segunda (7), o apresentador do Caldeirão mandou Barbara Reis --que interpreta a protagonista Aline-- abrir os olhos para Jonatas (Paulo Lessa). "Cabra bom, com braço duro de enxada", brincou.
O ex-Record apresentou a edição ao vivo do programa beneficente ao lado de Ivete Sangalo. Eles interagiram com diversos artistas da novela das nove da Globo que estavam no mesão, atentando os telespectadores ao vivo durante o show. "Com quem você gostaria de falar?", perguntou o marido de Suzana Gullo.
"Com Susana Vieira", disparou a cantora, que devolveu a questão para Mion. "Eu iria falar com a Barbara Reis que esse Cauã aí está muito enrolado. Você tem o Paulinho Lessa ali. Cabra bom, braço dura de enxada, pronto para o engajamento amoroso", disparou.
Em busca de mais doações, o comunicador ainda sugeriu aos telespectadores que ligassem atrás de spoilers sobre o folhetim de Walcyr Carrasco. "Tem coisa melhor?", arrematou ele, que também brincou com o seu "casal favorito" formado por Amaury Lorenzo e Diego Martins na história.
Mais cedo, Mion se animou ao falar com William Bonner no Jornal Nacional. Ele entrou ao vivo durante o telejornal para dar detalhes sobre o Criança Esperança, aproveitando para fazer um coração com as mãos --quebrando com o clima de seriedade do principal telejornal da Globo.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cauã Reymond e Barbara Reis
O episódio aconteceu após Renata Vasconcellos convocar o comandante do Caldeirão para uma breve conversa. "O show do Criança Esperança volta em um megaevento e com plateia. O Marcos Mion vai contar tudo para a gente agora", disse a jornalista.
"Boa noite, Renata. Bonner...", disse o apresentador, fazendo um coração com as mãos logo na sequência. Após explicar sobre a noite de shows que fazem parte da programação do projeto beneficente, o ex-Record voltou a mencionar Bonner em seu discurso.
"É logo depois de Terra e Paixão, e, para não quebrar o que está virando a nossa tradição, William, boa noite", continuou Mion. "Boa noite, Mion, bom show para você. Obrigado pela participação no Jornal Nacional", respondeu o âncora do JN.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.