Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

treta no twitter

Milton Neves sai em defesa da Band e provoca Britto Jr.: 'Geladeira'

Reprodução

Milton Neves respondeu alfinetada de Britto Jr. no Twitter e seguidores amaram a treta - Reprodução

Milton Neves respondeu alfinetada de Britto Jr. no Twitter e seguidores amaram a treta

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2019 - 9h29
Atualizado em 1/6/2019 - 9h39

Milton Neves não gostou do comentário de Britto Jr. sobre a baixa audiência da Band e saiu em defesa da emissora na noite desta sexta-feira (31). Nesta semana, o ex-apresentador da Record, que está fora da TV desde o início de 2017, insinuou que a emissora não estaria nem entre as quatro mais vistas e ganhou como resposta uma provocação do comentarista esportivo sobre seu sumiço.

"Globo e SBT disputando 1ª. divisão, Record sem chance de encostar, as outras brigando pelo 4º lugar. E a Band, alguém tem notícia?", questionou Britto Jr. No horário em que foi feito o comentário, a Band exibia a prévia de Bastidores – O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, alvo de críticas constantes do jornalista quando esteve à frente de A Fazenda.

Meme com Britto postado por seguidor de Neves

"E de você, Britto Jr., alguém tem notícia? Talvez da sua geladeira Gelomatic de alavanca", ironizou Milton Neves, três dias depois do post do ex-apresentador da Record.

A resposta do âncora esportivo deu muito mais repercussão entre os seguidores do que a postagem de Britto Jr., que acumulou pouco mais de 30 comentários. Já a alfinetada de Neves teve mais de 300 réplicas e quase 3 mil curtidas na rede social.

A maioria dos seguidores apoiou a resposta do apresentador da Band, e Britto Jr. virou alvo de memes. Em um deles, sua foto aparece dentro de uma geladeira.

Veja a resposta de Milton Neves ao post de Britto Jr.:

Desde que deixou a Record, em janeiro de 2017, Britto Jr. tem se dedicado a comentar a programação da TV aberta, principalmente pelo Twitter. Foi pela rede social que ele falou mal da performance de Roberto Justus à frente de A Fazenda e criticou também a exposição da gravidez de Sabrina Sato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.