treta no twitter
Reprodução
Milton Neves respondeu alfinetada de Britto Jr. no Twitter e seguidores amaram a treta
REDAÇÃO
Publicado em 1/6/2019 - 9h29
Atualizado em 1/6/2019 - 9h39
Milton Neves não gostou do comentário de Britto Jr. sobre a baixa audiência da Band e saiu em defesa da emissora na noite desta sexta-feira (31). Nesta semana, o ex-apresentador da Record, que está fora da TV desde o início de 2017, insinuou que a emissora não estaria nem entre as quatro mais vistas e ganhou como resposta uma provocação do comentarista esportivo sobre seu sumiço.
"Globo e SBT disputando 1ª. divisão, Record sem chance de encostar, as outras brigando pelo 4º lugar. E a Band, alguém tem notícia?", questionou Britto Jr. No horário em que foi feito o comentário, a Band exibia a prévia de Bastidores – O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, alvo de críticas constantes do jornalista quando esteve à frente de A Fazenda.
"E de você, Britto Jr., alguém tem notícia? Talvez da sua geladeira Gelomatic de alavanca", ironizou Milton Neves, três dias depois do post do ex-apresentador da Record.
A resposta do âncora esportivo deu muito mais repercussão entre os seguidores do que a postagem de Britto Jr., que acumulou pouco mais de 30 comentários. Já a alfinetada de Neves teve mais de 300 réplicas e quase 3 mil curtidas na rede social.
A maioria dos seguidores apoiou a resposta do apresentador da Band, e Britto Jr. virou alvo de memes. Em um deles, sua foto aparece dentro de uma geladeira.
Veja a resposta de Milton Neves ao post de Britto Jr.:
E de vc Brito Júnior, alguém tem notícia? Talvez de sua geladeira Gelomatic de alavanca!
— Milton Neves (@Miltonneves) 1 de junho de 2019
Desde que deixou a Record, em janeiro de 2017, Britto Jr. tem se dedicado a comentar a programação da TV aberta, principalmente pelo Twitter. Foi pela rede social que ele falou mal da performance de Roberto Justus à frente de A Fazenda e criticou também a exposição da gravidez de Sabrina Sato.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.