ASSISTA AO VÍDEO
REPRODUÇÃO/BAND
Milton Neves ficou abalado com a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022)
Torcedor do Santos, Milton Neves ficou abalado com a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022). Por telefone, o apresentador da Band participou do Brasil Urgente SP nesta quinta (29) e se recusou a aceitar que o rei do futebol tenha morrido de falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos.
"Vocês estão informando tudo errado aí na Band, no Brasil Urgente. Tá tudo errado o que o mundo tá falando. O Pelé não morreu, o Pelé não vai morrer nunca. O Pelé não morreu nada", soltou o comandante do Terceiro Tempo, que estava com voz de choro.
Milton Neves explicou que passou o Natal em Minas Gerais, Estado onde ele e Pelé nasceram, e havia chegado na quarta (28) ao Guarujá, cidade no litoral de São Paulo que fica próxima a Santos.
"Eu quero ir ao velório e ir ao sepultamento porque o que eu sou, e não é pouca coisa, é devido ao Pelé", disse o jornalista, que contou histórias e gritou ao apresentador Joel Datena enquanto chorava: "Desculpa, Joel. Mas ele não morreu nada, ele não morreu. Ele nunca vai morrer, Joel".
"Miltão, você tá vivendo um momento de consternação, assim como nós estamos, e eu tenho certeza que tem muita gente assim do outro lado da tela", argumentou o filho de José Luiz Datena --o apresentador titular do Brasil Urgente está de férias.
Assista ao vídeo abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.