Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIFESTAÇÃO

Repórter do SP1 é interrompida por gritos de 'Globo lixo' em entrada ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michelle Barros com expressão séria no estúdio do SP1 na manhã desta segunda (26)

Michelle Barros no estúdio do SP1 em entrada ao vivo sobre protesto na manhã desta segunda (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 11h14

Michelle Barros fez uma entrada ao vivo no estúdio do SP1 na manhã desta segunda-feira (26) para dar informações sobre uma manifestação em São Paulo. No local do protesto, a repórter Cinthia Toledo foi interrompida por um homem, que gritou "Globo lixo" pelo menos oito vezes.

Durante o intervalo do Mais Você, às 10h33, Michelle apareceu na programação da Globo em um boletim do Jornalismo. "Nós estamos acompanhando a manifestação na Marginal do rio Tietê, na ponte dos Remédios", informou a jornalista.

Na sequência, foram exibidas imagens ao vivo do protesto enquanto Cinthia Toledo passou informações do momento. "A situação agora [está] começando a normalizar por aqui. A gente vai mostrar pra vocês...", começou a repórter. Foi então que a pessoa, que não foi identificada, gritou os xingamentos à emissora.

Cinthia continuou falando por cima dos berros do transeunte. "Dá pra ver que a pista local está sendo liberada. Tem duas faixas que já foram liberadas, e uma faixa segue interditada por aqui. Pista central já liberada também, assim como a expressa. Esse é o protesto de moradores de uma ocupação da Vila Leopoldina. Eles pedem o restabelecimento de água e luz na ocupação", encerrou ela.

Com imagens do Globocop, Michelle comentou sobre o trânsito na região. A jornalista não reagiu aos gritos do homem.

No Twitter, alguns internautas reagiram à situação. "Que falta de respeito gritar palavras de ódio durante um link ao vivo da Globo. Pra não quem não viu um homem ficou gritando Globo lixo enquanto a repórter estava ao vivo com o plantão mostrando os protestos na marginal Tietê", condenou o ex-BBB Victor Hugo. "Falta de respeito com o repórter que está ali fazendo o seu papel de informar", apontou André Fellipe.

No início do mês, Maju Coutinho rebateu uma pessoa que também gritou "Globo lixo" durante uma reportagem do repórter Jeferson Ageitos no Jornal Hoje. "Estamos solidários aí a você, que está trabalhando. A gente ouviu xingamentos, mas você tá trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar", alfinetou a âncora na ocasião.

Recentemente, Rodrigo Bocardi ficou indignado com a atitude de um sujeito e passou um sermão em tom sarcástico. O Bom Dia SP precisou interrompeu uma reportagem ao vivo na cidade de Jundiaí, interior do Estado, após um homem invadir a transmissão também com gritos de "Globo lixo". 

"Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos. Se isso não é uma boa informação para a sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente?", disparou o jornalista.

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.