Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO AMALDIÇOADA?

Participante do BBB9, Josy Oliveira morre aos 43 anos em São Paulo

FOTO: FABRICIO MOTTA/TV GLOBO

A participante do BBB9 Josiane Belizário de Oliveira em foto tirada na época da nona temporada do reality, em 2009

Josiane Belizário de Oliveira, a Josy, participou do BBB9; cantora mineira teve um AVC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 15h08
Atualizado em 5/9/2021 - 15h34

Participante do Big Brother Brasil 9, Josiane Belizário de Oliveira morreu aos 43 anos em São Paulo após passar por uma cirurgia para tratar um aneurisma descoberto no ano passado. A ex-BBB sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no sábado (4) e não resistiu. Conhecida como Josy, a cantora deixou o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateus, de cinco anos.

Josy Oliveira era natural de Juiz de Fora (MG), e sua morte foi confirmada por familiares ao G1. A mineira era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após participar do programa da Globo, em que ficou em sexto lugar, como a 12ª eliminada daquela edição.

Ainda de acordo com o portal de notícias, a cirurgia da ex-BBB foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina Paulista. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu e foi a óbito ontem. 

A vereadora Tallia Sobral Nunes, do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Juiz de Fora, lamentou a morte da conterrânea pelas redes sociais. "Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBTQIA+ no [bar] People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora", escreveu a política.

"Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!", concluiu a vereadora. 

A página do Facebook Juiz de Fora Depressão também noticiou a morte da filha da cidade mineira. "Nossas condolências a família", dedicou o perfil. 

Confira as publicações nas redes sociais: 

Edição amaldiçoada

Josy Oliveira é a terceira participante da nona edição do BBB a morrer. André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói, morreu assassinado com um tiro na nuca em 2011. Ele estava na chácara onde morava com a família, em Alumínio, interior de São Paulo, e até hoje o crime não foi solucionado. 

Famoso como Nonô, Norberto Carias dos Santos morreu em 2017 aos 72 anos. A causa da morte não foi divulgada na época.

reprodução/facebook

Foto recente de Josy Oliveira, do BBB9


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.