Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU À POLÍCIA

Anderson Molejo depõe e confirma relação com MC Maylon, mas nega estupro

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de camiseta preta e máscara branca, acompanhado de funcionários da 33ª DP

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo prestou depoimento nesta sexta (5) no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 18h47

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo prestou depoimento nesta sexta-feira (5), na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, no Rio de Janeiro. O cantor confirmou que teve relações sexuais com Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, mas negou a acusação de estupro.

Segundo o portal G1, no depoimento à polícia, Anderson disse que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino, na noite de 11 de dezembro do ano passado, mas de maneira consensual. O MC de 21 anos denunciou o cantor na última quarta-feira (3).

O vocalista do Molejo chegou ao local para dar sua versão sobre o caso por volta das 14h30. O gerente e um funcionário do hotel em Sulacap, no Rio de Janeiro, onde teria ocorrido o crime, ainda são aguardados para prestar depoimento, o que deve ocorrer na próxima semana. A polícia também irá analisar as imagens do circuito interno do estabelecimento.

MC Maylon deu depoimento ontem (4) e afirmou que foi violentado após ser atraído pelo cantor de 48 anos para uma reunião, pois o artista era seu empresário. O jovem levou à delegacia um sabonete e uma cueca suja que serão encaminhados para perícia para serem analisados, através de um exame de DNA, para saber se há esperma do músico.

ANDERSON borde/agnews

Anderson Molejo na chegada à delegacia

Traumatizado, ele disse que está devastado emocionalmente, pois alegou que era virgem até o suposto abuso sexual e tem encontrado resistência para que acreditem nele.

"Tinha o sonho de me casar virgem. Estou indo até para o proctologista para comprovar o estupro. Não acreditam que eu era virgem. Não denunciei antes porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV", justificou.

O dançarino ainda declarou que pensou em tirar a própria vida. "Tentei me matar duas vezes. Ele me estuprou e me abandonou de madrugada na rua", completou. A mãe do jovem acusou o artista de chantagem. Segundo ela, Anderson ofereceu tratamento médico ao rapaz desde que "tudo fosse esquecido".

A assessoria de imprensa do grupo Molejo emitiu nota informando que seu cliente foi surpreendido com a denúncia. A equipe ressaltou que em 30 anos de vida pública, o músico "jamais teve seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira" e negou a acusação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.