Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso teen

Vinte anos após estreia, por onde andam os atores da série Sandy & Junior?

Reprodução/TV Globo

Entre 1999 e 2002, Sandy e Junior estrelaram um seriado colegial na Globo; por onde anda o elenco? - Reprodução/TV Globo

Entre 1999 e 2002, Sandy e Junior estrelaram um seriado colegial na Globo; por onde anda o elenco?

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2019 - 6h01

Desde que os shows do retorno de Sandy & Junior foram anunciados, no início deste mês, muitos fãs ficaram enlouquecidos atrás de ingressos, mas nem todos sabem que é possível ver a dupla todos os dias na TV e no streaming. A série Sandy & Junior (1999-2002) vai ao ar no canal Viva e está completa no Globosat Play. Os episódios contavam histórias fictícias da dupla no colégio e revelou vários jovens atores na época.

Alguns deles continuaram na TV e conquistaram muita fama após a série. É o caso de Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que fizeram diversos trabalhos na Globo e, atualmente, estão em Malhação e O Sétimo Guardião, respectivamente. Marcos Mion também atuou no seriado, saiu para ir para a MTV e atualmente é um dos principais apresentadores da Record. 

Já outros não tiveram o mesmo destaque. Alguns seguiram carreira mais discreta na Globo, como Erik Marmo e Wagner Santisteban, mas há também quem tenha se afastado totalmente da emissora, como Talita Cantori, que fez Administração e hoje trabalha numa multinacional.

Veja por onde andam alguns atores do elenco de Sandy & Junior:

reprodução/tv globo/instagram

O ator Wagner Santisteban na época em que atuava em Sandy e Junior e hoje, aos 35 anos


Wagner Santisteban

Santisteban começou a carreira de ator com apenas 8 anos, mas se destacou mesmo foi em Sandy & Junior, como o nerd Basílio. Ele segue na Globo até hoje e seu trabalho mais recente foi em O Tempo Não Para, em que viveu um repórter sensacionalista. O ator também é namorado de Antonia Morais, filha de Gloria Pires. 

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

Erik Marmo fez o namorado de Sandy no seriado e hoje mora e trabalha nos Estados Unidos


Erik Marmo

Marmo participou da última temporada da série como par romântico de Sandy, e logo depois fez sucesso na Globo em Mulheres Apaixonadas (2003). Hoje, ele mora nos Estados Unidos e é apresentador da Globo Internacional. O ator também voltou ao Brasil em 2017 para fazer uma participação em Tempo de Amar.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

Karina Dohme na época em que atuava em Sandy & Junior e atualmente, como empresária


Karina Dohme

Karina vivia a atrapalhada Beth em Sandy & Junior e fez pelo menos um trabalho por ano na Globo até 2016, como Viver a Vida (2009) e Totalmente Demais (2015). Ela mantém os trabalhos como atriz, mas hoje também é empresária. Karina é dona de duas lojas de alimentos orgânicos e saudáveis no interior de São Paulo. 

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

O ator Igor Cotrim interpretou o vilão Boca, que aterrorizava a turma de Sandy e Junior


Igor Cotrim

O personagem de Cotrim em Sandy & Junior era o grande vilão, o bad boy Boca. Depois da série, Igor Cotrim fez vários filmes e peças de teatro, além de ter participado da segunda temporada do reality A Fazenda, da Record, em 2009. Atualmente ele está no elenco da série Amor de Quatro, do Canal Brasil.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

Talita Cantori trabalhou na Globo durante a infância, mas estudou Administração na faculdade


Talita Cantori

Ela fazia parte do elenco infantil da série com a personagem Talita, que aprontava na escola. Talita Cantori chegou a fazer outros trabalhos na Globo, como Malhação (2002), mas não conseguiu se manter na área. Cursou Administração e trabalha numa multinacional. Em entrevista ao Domingo Show, da Record, ela contou que segue fazendo teatro e sonha em voltar para a televisão.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

Camila dos Anjos em Sandy & Junior (1999) e em A Vida Secreta dos Casais (2017), da HBO


Camila dos Anjos

Ela interpetava a tímida Bebel na série e seguiu carreira como atriz. Fez novelas como Começar de Novo (2004), Malhação (2006) e Cúmplices de um Resgate (2015), além de dezenas de peças de teatro. Seu trabalho mais recente na TV foi na série A Vida Secreta dos Casais (2017), da HBO.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO/INSTAGRAM

Ritinha de Sandy & Junior, Bruna Thedy hoje também é apresentadora e locutora na TV paga


Bruna Thedy

Além de atriz (ela também fez Malhação, Chiquititas e Canavial de Paixões, no SBT), Bruna se tornou apresentadora e locutora. Ela comanda o programa Sempre Bem, no SBT, e é apresentadora da TNT nas transmissões de premiações, como Oscar e Globo de Ouro. Na série da Globo, ela viveu a personagem Ritinha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.