Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Remember?

Verão 90: Após festa muito louca, Manu e João têm recaída e se beijam na praia

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão um revival da paixão que sentem um pelo outro em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão um revival da paixão que sentem um pelo outro em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2019 - 5h47

Após três anos separados, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) se beijarão em Verão 90. Mas eles estarão bem alterados nesse momento. Os dois comerão os churros com doce de leite batizado numa festa à fantasia e esquecerão as desavenças. Os mocinhos vão dançar juntinhos e terminarão a noite na praia, com beijos apaixonados.

A filha de Lidiane (Claudia Raia) vai se impressionar ao ver o show que João dará na pista de dança, rebolando como um gogo boy. Mais tarde na mesma noite, ele verá Manu dançar, toda animada, e ficará vidrado.

O rapaz se aproximará da ex-namorada, que permitirá que ele chegue bem perto. Os dois vão dançar coladinhos uma música romântica, sem a presença de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Moana (Giovanna Cordeiro).

"Manuzita... que saudade", dirá João. Eles estarão no maior clima quando um antigo amigo da época da Patotinha Mágica se aproximar e disser que os dois nunca deveriam ter deixado os palcos. João e Manu ficarão emocionados.

Na próxima cena, eles já aparecerão na praia, no amanhecer, ao lado dos demais convidados da festa --todos muito alegres pelo doce de leite batizado. "Pena que essa noite acabou... Queria que durasse pra sempre, Manu!", falará João.

"Festa só tem graça porque tem hora pra acabar. E sabe qual a regra número um de uma boa festa?! O que acontece na festa, fica na festa...", responderá Manu.

Os dois vão se beijar, no encerramento do capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 29 em Verão 90. No dia seguinte, não se lembrarão do que aconteceu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.