Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

POLIGLOTA

Mariana Becker fala quatro idiomas em transmissão de Fórmula 1 e impressiona

Reprodução/TV Globo

Marina Becker, repórter da Globo, durante transmissão da Fórmula 1 neste domingo (13)

Marina Becker durante transmissão da Fórmula 1 neste domingo (13); repórter foi chamada de poliglota nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 12h40
Atualizado em 13/9/2020 - 16h02

A jornalista Mariana Becker chamou a atenção do público com a sua capacidade de comunicação durante a transmissão da Fórmula 1 deste domingo (13), na Globo. A repórter chegou a falar a quatro idiomas diferentes enquanto realizava entrevistas ao vivo com alguns pilotos no Grande Prêmio da Toscana e foi elogiada nas redes sociais.

Vário telespectadores repercutiram no Twitter a conversa de Mariana com o francês Pierre Gasly, da equipe AlphaTauri. Ela começou a conversa na língua nativa do piloto, em seguida improvisou uma pergunta em inglês durante o bate-papo e retornou a palavra ao narrador Everaldo Marques novamente em português.

Em entrevista com o espanhol Carlos Sainz Jr., da McLaren, a jornalista voltou a utilizar seu conhecimento linguístico e conduziu o papo no idioma nativo dele, o espanhol.

Entre os comentários do público no Twitter, Mariana foi reconhecida por seu trabalho e chamada por alguns de poliglota. Confira:

Estreia de Everaldo Marques

A transmissão do Grande Prêmio da Toscana, da Itália, pois marcou a milésima prova da escuderia Ferrari na categoria, a estreia no circuito de Mugello e também a estreia do jornalista Everaldo Marques na narração da Fórmula 1 na Globo.

O "novato" chegou a receber as boas-vindas de Galvão Bueno, titular da posição na Globo há anos. Nas redes sociais, Marques também teve o apoio de colegas de profissão, como os comentaristas Ana Thais Matos, da SporTV, e Leonardo Bertozzi, da ESPN. 

No Twitter, os fãs de Fórmula 1 elogiaram o trabalho de Marques desde o início da transmissão. Confira abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?