Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCOU A FUNKEIRA

Fora de A Fazenda 13, MC Gui manda Jojo 'falar na cara' e leva invertida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Gui veste casaco marrom e camiseta preta; Jojo veste blusa xadrez colorida, está com o cabelo solto e olha para a câmera

MC Gui e Jojo Todynho em fotos publicadas no Instagram; o funkeiro tem uma rixa com a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 20h16

MC Gui mandou um recado afiado para Jojo Todynho após saber que a cantora havia protagonizado um barraco virtual com seu pai, Rogério Alves, o eliminado de A Fazenda 13 mandou a rival "falar na cara". "Falar de longe é fácil", disparou ele. A última campeã do reality da Record respondeu a provocação.

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus na madrugada de terça-feira (14) e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o cantor explicou que costuma ser alvo de comentários da dona do hit Que Tiro Foi Esse?, principalmente depois de ter sido cancelado por tirar sarro de uma garota na Disney.

"Como sempre [ela me alfinetando]. Quando aconteceu a minha situação há dois anos, ela foi uma pessoa que me alfinetou muito. Falar de longe é fácil, mais uma vez: eu quero ver [ela falar na cara]", respondeu o músico. 

Após saber da resposta, Jojo deu uma invertida no ex-peão por meio de um post publicado em seu Twitter. "Eu falo de longe e, se eu tiver oportunidade, falo na cara também", rebateu a campeã de A Fazenda 12. 

Briga com o pai do funkeiro 

No começo deste mês, Jojo declarou torcida para que Rico Melquiades vença a atual edição do reality rural. Junto com o apoio, ela aproveitou para alfinetar MC Gui. "Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim", escreveu a cantora.

Rogério não gostou nada do comentário da funkeira e defendeu o filho. "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu cu".

"Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez", opinou ela em referência à confusão protagonizada por MC Gui na Disney em 2019, quando ele praticou bullying contra uma criança.

"Toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha! Colocou o garoto no programa para se queimar mais. Tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, beijo para você. Desculpa, mas seu filho não vai ganhar", completou a ex-peoa aos risos.

Jojo ainda debochou das músicas do cantor e disparou: "Ao invés de tacar ele no reality, bota para fazer um curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas isso já dá para ver pelo histórico do pai. Foi você que passou no Cidade Alerta algum tempo atrás? Aceita, meu bem!".

O pai do peão rebateu as críticas com uma sequência de vídeos nos Stories: "Oi Jojo, tudo bem? Vou falar uma coisa para você, por esse cara [MC Gui], vou brigar até o fim! Doeu em mim e dói até hoje, desde o dia em que você fez e falou lá do acontecimento. Não tenho medo de você, de seguranças, de quem for".

"Mandei você tomar no cu, vai de novo! Vai você, vai teu segurança, vai quem quiser", finalizou Alves.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.