Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA NA GLOBO

Marcos Mion e Didi Wagner revivem época de ouro da MTV no Multishow

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Marcos Mion e Didi Wagner durante apresentação do Prêmio Multishow

Marcos Mion e Didi Wagner no Prêmio Multishow; dupla ex-MTV retornou às origens nesta quarta (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 23h07

Marcos Mion e Didi Wagner reviveram a época de ouro da antiga MTV Brasil (1990-2013) durante a exibição do Prêmio Multishow 2021. Nesta quarta-feira (8), a dupla se reuniu no show de abertura do evento e relembrou a época em que eram VJs da extinta emissora e frequentavam premiações musicais no início dos anos 2000.

Com bom humor, os repórteres brincaram com o fato de Mion ter se ausentado durante mais tempo dessas premiações. O atual titular do Caldeirão deixou a MTV em 2009 para ser uma das estrelas da Record, emissora para a qual trabalhou até o início deste ano.

"É meu primeiro [Prêmio Multishow], estou empolgado porque fazia muitos anos que eu não entrava em uma movimentação como essa de premiação musical, onde eu e a Didi fomos criados. Para quem já viveu esse rolê de premiação musical desde o início dos anos 2000, com certeza já me viu no palco apresentando prêmio", comentou Mion.

Visivelmente empolgado, o substituto de Luciano Huck nos sábados da Globo comemorou o retorno. "Desde aquela época, eu estive fora. Agora eu estou me reconectando e tem sido uma sensação maravilhosa", concluiu.

Nas redes sociais, os fãs de Mion e Didi comemoram a reunião dos ex-VJs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.