Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMUM ACORDO

Marcelo Adnet é dispensado da Globo após 10 anos; saiba por quê

REPRODUÇÃO/GNT

Foto de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet no programa Que História É Essa, Porchat?, no GNT; Humorista deixará a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 18h10
Atualizado em 6/11/2023 - 22h07

Após dez anos, Marcelo Adnet deixará a Globo no final deste ano. O humorista e a emissora não renovaram contrato e encerram em comum acordo a parceria de trabalho. Com a não renovação, o artista ficará livre para assinar com plataformas de streaming, por exemplo.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Adnet enviou uma nota confirmando a informação da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. "A gente está recebendo alguns projetos e pensando em outros, mas nada certo ainda", explicou o artista.

"Foi uma parceria muito legal com a emissora, né? E tanto o novo formato de contratação da Globo quanto às novas possibilidades com streamings fizeram a gente chegar a essa decisão em comum acordo mesmo", completou Adnet.

Com o fim do acordo, o comediante e produtor também não aparecerá mais em projetos dos canais da Globosat e da plataforma do Globoplay. Ele ficará na empresa até 31 de dezembro.

Programa no GNT

Em agosto, Adnet estreou ao lado de Sabrina Sato no Sobre Nós Dois, programa do Globoplay e do GNT. Em entrevista coletiva à imprensa, o apresentador falou sobre a experiência de comandar uma atração que tem como tema central a intimidade dos entrevistados.

"No máximo, o que eu faria era colocar no ar depois da Renata Lo Prete [no Jornal da Globo], porque dá para colocar aquele 'caralho' bonito. A gente tem tanto material gravado... Se não tiver jogado o bruto fora, dá para colocar 'pi'. 'Ah, vai pra casa do pi'", riu o ator.

O primeiro episódio teve Hugo Moura, Deborah Secco, Paulo Vieira e Ilana Sales. Para Sabrina, a escolha do grupo para a estreia do humorístico serviu para não assustar o público: "Começamos com esse porque era o mais tranquilo, agora vocês imaginem o resto. Imagina quando for para o ar as minhas próprias revelações, as do Adnet?".

"Virou uma mesa de bar, uma troca de confiança. Tinha horas que nós até esquecíamos que tudo estava sendo gravado, não víamos o tempo passar, estávamos apenas nos divertindo. Comecei a me sentir até careta e com falta de experiência. Acho que agora tenho muita coisa para experimentar", avaliou Sabrina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.