Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRE NÓS DOIS

Lubrificante e cintaralha: Famosos soltam a franga em confissões picantes no GNT

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Deborah Secco está com os lábios entreabertos, enquanto discursa no programa Sobre Nós Dois

Deborah Secco é uma das participantes do programa humorístico Sobre Nós Dois, da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2023 - 6h30

Sabrina Sato e Marcelo Adnet deixaram a vergonha de lado e conseguiram confissões picantes sobre sexo e relacionamentos no Sobre Nós Dois, programa do Globoplay e do canal GNT. Já no primeiro episódio, Deborah Secco e Hugo Moura fizeram uma proposta ousada para a apresentadora, e Paulo Vieira e Ilana Sales abriram o jogo sobre sua intimidade na "hora H".

A dupla de apresentadores mostrou o melhor de sua sincronia no humor e deixou o papo com as celebridades fluir como se estivessem em uma mesa de bar, assim como Sabrina contou no evento de lançamento da atração, do qual o Notícias da TV participou. Adnet ficou feliz em conseguir arrancar as confissões, mesmo sem querer.

"Eu fiquei com vergonha e constrangido, sim. Falei umas coisas muito fora de tom, nem sei se a diretora vai colocar... Mas conversa íntima, quando você está abrindo coisas suas para o Brasil inteiro, você fica sem graça, e isso é bom. É um sinal de que nós realmente nos expusemos. Isso encoraja as pessoas a acreditarem na identidade delas, por mais bizarro que seja", afirmou o humorista à imprensa.

Sabrina admitiu que sua vida de solteira não está como as pessoas imaginam. Divorciada há quatro meses, a ex-BBB assumiu que "ficou na vontade" ao escutar as histórias picantes e aventuras dos casais do primeiro episódio. Abaixo, a reportagem separou cinco momentos em que os quatro "soltaram a franga" no programa:

Objeto secreto de Sabrina Sato

Em um dos quadros, os participantes foram obrigados a fazerem revelações de coisas que já haviam comprado escondido de seus parceiros. Colocada contra a parede, Sabrina Sato ficou com vergonha ao dar detalhes de seus brinquedos sexuais adquiridos no sigilo.

"Sou péssima, gente", riu a apresentadora. "Eu tenho vergonha de contar as coisas que eu já comprei. Mas já comprei de tudo... Até cintaralhas", disparou ela, que arrancou risadas da plateia. O brinquedo é uma espécie de cinta que conta ainda com um pênis de borracha.

Trisal com Deborah Secco

Deborah Secco e Ilana Sales fizeram brincadeiras sobre o tamanho das partes íntimas de Hugo Moura e Paulo Vieira. Entre os cochichos, Sabrina interrompeu a dupla. "Elas estão contando do pau do namorado de um pra outra. Pra uma mulher solteira, como eu, não é fácil", lamentou a mãe de Zoe.

"Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver [o pênis do Hugo]", disparou a atriz da Globo. A apresentadora ficou sem reação e não respondeu ao convite ousado. Nos créditos da atração, Deborah e Moura voltaram a chamar a amiga para um ménage.

"O convite pra Sabrina, da minha parte, está super de pé", comentou a artista. "Vamos conversar, né? Sabrina, liga para ela", despistou Moura. "O Hugo é mais devagar, mas a gente chega lá", prometeu Deborah.

Lubrificante escondido da filha

Hugo Moura não deixou passar uma aventura sexual que teve com Deborah Secco. O ator comprou escondido um lubrificante importado e tentou esconder o objeto a todo o tempo da filha, Maria Flor. "Quando fomos para a Irlanda, comprei um lubrificante, e ela só ficou sabendo quando estava acontecendo, quando estava sendo lubrificada", contou ele.

A atriz admitiu que ficou chocada quando viu o marido com o acessório: "Ele ficou apegadíssimo ao lubrificante, andava para tudo quanto é lado, esperando a Maria dormir".

Paulo Vieira e roupa de látex

Paulo Vieira assumiu que não é tão romântico quanto a namorada, Ilana Sales. O humorista confiou na companheira em um Dia dos Namorados e deixou que ela organizasse as "surpresas" ao longo da data. Ele zombou Ilana por ela perder tempo com muitas preliminares.

"Ela fez um preparativo dos namorados, alvorada dos namorados, café da manhã, grande almoço a luz de velas, isso com o sol estralando... O filme dos namorados, o jantar. Meia-noite, ela falou assim: 'Agora vem o grande final'", descreveu Vieira, ansioso.

"A Ilana foi para o banheiro, e eu comecei a escutar uns barulhos. Era ela se batendo inteira para caber numa roupa de látex que tapava até o ouvido. Ela saiu deslumbrante do banheiro e disse: 'Miau'", gargalhou ele.

Café da manhã ou transa?

Vieira e Ilana discutiram durante uma estadia em um hotel luxuoso por não entrarem em consenso se tomariam o café da manhã, que acabaria em pouco tempo, ou se fariam sexo antes disso.

"Teve outra vez que brigamos porque existia um impasse, que era: acordamos tarde, e o café da manhã iria acabar. Uma das partes queria transar, e a outra, café da manhã. Ficou nesse impasse, e quem venceu essa briga? O café da manhã", lamentou ele.

"Era só tomar o café da manhã e depois voltar para transar. É claro, o café acaba o horário rápido. Preferiria o café primeiro, também", pontuou Deborah. Vieira revelou que a transa acabou acontecendo, mas só depois do café.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.