Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Manoel Soares descobre irmã desconhecida e se emociona: 'Me encontrou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manoel Soares (à dir.) abraçando a irmã descoberta

Manoel Soares e a irmã Amanda; apresentador do Encontro descobriu parente desconhecida

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 10h36

Manoel Soares revelou no Encontro desta segunda-feira (14) que conheceu uma irmã que até pouco tempo não sabia que existia. O programa exibiu como foi o dia em que os dois se conheceram, e o apresentador se emocionou. "Essa menina me encontrou de um jeito inesperado", disse.

Patrícia Poeta perguntou como foi a descoberta, e Soares contou um pouco da história de sua família. "Por razões de violência doméstica, minha mãe acabou deixando meu pai, e depois disso ele teve uma filha", relatou ele, que não tinha contato com o pai desde os oito anos.

O apresentador foi atrás da irmã, Amanda, em uma comunidade na Bahia onde ela estava trabalhando como voluntária, e fez uma surpresa. Os dois se abraçaram muito, e Soares acompanhou o dia de trabalho da caçula. O encontro aconteceu durante o último fim de semana e foi registrado pela equipe do programa.

"Ela estava fazendo uma atividade social com um grupo de mulheres negras em um quilombo. Ela é uma versão do Manoel de saia. Todas as minhas convicções sociais, toda a minha visão de mundo estavam traduzidas ali", se emocionou o apresentador.

"Para mim é mágico, porque a gente se sente menos sozinho no mundo quando encontra esse tipo de conexão. São histórias que só acontecem com o Manoel", brincou ele.

Confira trechos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.