PUXADAS DE TAPETE
DIVULGAÇÃO/CANAL E!
Adriane Galisteu durante evento realizado pelo canal E! em São Paulo na última terça-feira (8)
Adriane Galisteu rebola e mostra todo o seu jogo de cintura no comando de A Fazenda 14 --edição que tem baixaria para dar e vender. A loira, entretanto, não é exclusiva da Record e vai mostrar um outro lado, com medos, angústias e puxadas de tapetes, em um programa na TV paga no ano que vem. A apresentadora fechou com o canal E! e terá sua intimidade exposta no docu-reality Barras Invisíveis.
"Vou falar um pouco das minhas frustrações, das voltas por cima que eu tive que dar e quantas eu ainda vou ter que dar. Quantas puxadas de tapete a vida me deu, vou ter de contar... De verdade, é uma história que poucas pessoas conhecem", adianta Adriane Galisteu.
A vida profissional e amorosa dela sempre foi manchete de capa de jornal e revista, mas a ideia é ir bem além na atração: mostrará como é sua vida, casa e convivência com o filho. Aos 49 anos, a apresentadora afirma que está com um certo temor de colocar uma câmera o tempo inteiro na sua cola.
"Vou arrancar essa barra invisível. É um projeto audacioso e diferente de tudo que eu fiz. Vou contar as alegrias e as tristezas", assegura.
A atração está prevista para estrear até outubro do ano que vem. Adriane diz que se abriu no livro Caminho das Borboletas, lançado em 1994, mas depois disso as pessoas não sabem os percalços que ela enfrentou. O pontapé para ela topar a empreitada foi a pandemia da Covid-19, quando colocou a mão na consciência e parou para pensar em seus sofrimentos e experiências.
A gente só mostra o que interessa mostrar, né? O resto a gente vai guardando, só que agora chegou o momento de abrir. A gente fala tanto de sororidade, de empatia... Passamos por momentos tão difíceis que não dá mais para ficar isentona.
Adriane conta que as histórias de outras mulheres, que estão nas redes sociais lambendo suas feridas, a influenciou muito, mas também diz que não será um programa na linha clube da Luluzinha. Barras Invisíveis terá uma linguagem documental para entregar à audiência a intimidade da comunicadora, que é casada com Alexandre Iodice desde 2010 e mãe de Vittorio, 12 anos.
A série vai conectar momentos do passado da apresentadora com os dias de hoje, por meio de conversas, depoimentos, além de mostrar sua rotina, com todos os tipos de trabalhos que faz. A produção contará com oito episódios e terá direção de Fernando Viudez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.