Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGADOS?

Manoel Soares abre o jogo sobre boato com Patrícia Poeta: 'Não prestei atenção'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Manoel Soares com expressão séria, camiseta branca e terno azul marinho

Manoel Soares: apresentador da Globo diz que não tem problema com Patrícia Poeta, parceira do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2023 - 11h49

Novo integrante do Papo de Segunda, do GNT, Manoel Soares abriu o jogo sobre os rumores de que não se daria bem com Patrícia Poeta, com quem apresenta o Encontro. Ele negou qualquer tipo de problema com a colega, disse ter um bom relacionamento com a jornalista e afirmou que não perdeu tempo com fofocas. "Não prestei atenção [nos boatos]", afirmou ele.

O apresentador comentou que está com a atenção direcionada a situações mais importantes do Brasil, como informações sobre a questão dos yanomamis.

"Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que elas têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém. Sinceramente, não prestei atenção. Havia outras questões mais sérias para me preocupar, me envolver. Quando você vê, por exemplo, os yanomamis morrendo e pedindo socorro para o Brasil, por exemplo, não consigo prestar atenção em qualquer outra coisa", declarou.

Soares também detalhou como é a sua relação com Patrícia Poeta atualmente. "Conheço ela, conheço o filho dela, e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente. Graças a Deus a nossa relação é ótima e está tudo bem, de verdade", decretou. 

Manoel Soares no Papo de Segunda

No dia 13 de maio, Soares estreará como um dos integrantes do Papo de Segunda --ele ocupará a vaga deixada por Fábio Porchat. Para ele, era um sonho fazer parte do programa. 

"A ficha está caindo aos poucos, e realmente fiquei surpreso com o convite. Primeiro, fui chamado para conversar a respeito de uma matéria que eu estava produzindo, e aí me convidaram oficialmente. Foi tão inesperado que só processei a informação quando cheguei em casa", contou ele.

O apresentador afirmou que não houve qualquer conversa para que ele deixasse o Encontro para assumir o Papo de Segunda. "Isso não foi nem colocado. Vou fazer os dois programas e para mim é importante fazê-los porque gosto muito da TV aberta. Gosto da possibilidade de falarmos naquele horário da manhã com pessoas do Amazonas, do Rio Grande do Sul e de todo Brasil sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade", explicou.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.