NO ENCONTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Abravanel e Patrícia Poeta: apresentadora pediu explicações sobre desistência do BBB
Patrícia Poeta deixou Tiago Abravanel sem palavras ao questioná-lo sobre a desistência dele do BBB 22. O ator, que apertou o botão após se sentir pressionado no confinamento, revelou se bateu um arrependimento assim que deixou o reality show da Globo. Ele ainda assumiu sua torcida por Aline Wirley no BBB 23 e a defendeu do rótulo de planta.
No Encontro desta terça (7), a apresentadora colocou Abravanel contra a parede. "Tiago, agora a pergunta que não quer calar. Você desistiu de ter desistido do BBB?", questionou ela. Calado por instantes, o neto de Silvio Santos pensou muito antes de responder Patrícia.
"Acho que não me arrependo. Se eu tivesse ficado, talvez meu comportamento teria mudado. Quando apertei o botão, era o momento que eu estava mais forte para tomar aquela decisão. Provavelmente, se eu tivesse ficado mais um tempo na casa, não teria coragem. Eu refleti, é normal", afirmou o ator.
Ao assistir ao Jogo da Discórdia de segunda (6), ele assumiu que era desesperador ver Aline se pronunciar. "Eu já era fã dela, a gente ficou amigo, ela foi minha madrinha de casamento, moramos juntos... Então, ver ela naquela situação é horrível. Jogo da Discórdia é algo que vocês não têm ideia. Estar lá é muito doido", contou.
Para mim, criticar era mais difícil. Eu era mais de boa. A galera fica incomodada porque tem gente que é amigo de todo mundo, mas é porque você sabe conviver com as pessoas. Eu sabia conviver tranquilamente com todo mundo. Na hora do jogo, você precisa se mexer, e eu não soube fazer isso.
"Não acho que essa seja a postura da Aline [de ser amiga de todos]. O que aconteceu ontem é que ela é uma pessoa que observa demais. Aline não é planta. Os grupos que estão divididos hoje não vão durar muito. Vão mais do que desmanchar, as personalidades são muito diferentes. Já estão se desentendendo dentro do próprio grupo. Não é positivo para o jogo", opinou Abravanel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.