Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLAGEM

Mais Você zoa amizade de Projota e Arthur com legenda de duplo sentido e viraliza

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga e Projota no Mais Você. Legenda com a frase: "Nossa amizade começou depois que dormimos juntos"

Mais Você falou de amizade de Projota e Arthur de forma inusitada; cantor se manifestou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 11h47

Uma imagem divertida do Mais Você viralizou nesta quarta-feira (17). A produção do matinal usou uma legenda de duplo sentido para definir o início da amizade de Projota e Arthur Picoli no BBB21. Eliminado na terça (16), o cantor explicou que se aproximou do capixaba depois que os dois começaram a dormir no chão, um ao lado do outro, e o programa criou a frase: "Nossa amizade começou depois que dormimos juntos".

Durante o bate-papo no café da manhã, Ana Maria Braga quis saber sobre o desenrolar do relacionamento que os dois tinham dentro da casa. Após assistir ao vídeo editado pela produção do BBB21 sobre ter vivido uma espécie de triângulo amoroso com casal Arthur e Carla Diaz, Projota quis explicar como tudo começou.

"A nossa amizade se baseou no fato de que nós entramos naquela casa dos seis [favoritos do público], e quando subimos [para a casa principal], fomos dormir no mesmo quarto. As meninas [Juliette Freire, Viih Tube e Lumena Aleluia] foram para o quarto Cordel, e nós três [Arthur, Projota e Fiuk] fomos para o quarto Colorido. E nós dois, eu e o Arthur, acabamos dormindo no chão, um do lado do outro. Acho que ali começou uma amizade", detalhou.

Na sequência, o Mais Você mudou a legenda da entrevista para: "Projota fala do amigo Arthur: 'Nossa amizade começou depois que dormimos juntos'". Em outro momento da entrevista, o artista comentou sobre achar que a relação dele com o preparador físico tinha mais valor do que o envolvimento entre ele e a atriz.

"A gente nunca se largou. Esse tipo de conexão não tem como ser esquecida. [Carla] era uma pessoa que ele estava conhecendo, eles não estavam namorando, tinha dia que nem davam 'bom dia', era uma relação muito esquisita. Hoje, eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela. A Carla passou a me procurar, tentei acolher e procurar por ele. Não existia uma comunicação saudável ali", declarou.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.