NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Déa Lúcia no Domingão; mãe de Paulo Gustavo disse que está namorando um 'coroa maravilhoso'
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), surpreendeu Juliette Freire com uma revelação no Domingão com Huck. Ela disse que está namorando um "coroa gostosérrimo", mas não contou nada a Luciano Huck porque ele "gosta de fofoca". "Namoro e beijo na boca", disparou ela, que participou do quadro Acredite em Quem Quiser.
A veterana de 76 anos foi questionada pela ex-BBB, que recentemente pediu desculpas a Emicida por suposto plágio em uma campanha para uma marca de alimentos. O assunto começou assim que o comunicador pediu para a artista cantar Quase Não Namoro, em parceria com Marina Sena.
"Na linguagem jurídica é um estágio probatório", brincou Juliette, que também é formada em Direito. "Estou no programa errado, porque tem de namorar direito", protestou Déa Lúcia
"E você está namorando?", devolveu a intérprete, que foi surpreendida pela sinceridade da avó de Gael e Romeu:
Eu tenho um namoro lindo, um coroa maravilhoso. Não te contei, [Luciano Huck], porque você gosta de fofoca. Mas estou contando agora para todo mundo. Eu tenho um namorado gostosérrimo e beijo na boca.
"Quero saber quem", exigiu o marido de Angélica Ksyvickis. "Não vou contar", devolveu Déa Lúcia. "Tem que me contar porque [essa história] está me descendo meio quadrada", finalizou o comunicador.
Juliette participou do Domingão após o cancelamento da campanha em que cantava com Duda Beat. Recentemente, ela quebrou o silêncio após as acusações de plágio. A cantora disse que não estava bem com a repercussão do caso e também compartilhou um novo comunicado em suas redes sociais. "Peço desculpas e lamento profundamente", disse.
A ex-BBB se manifestou em seu canal oficial em um aplicativo de mensagens na noite desta quarta (18). "A quem interessar possa, realmente não estou bem", escreveu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.