Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Mãe de Paulo Gustavo diz que namora coroa 'gostosérrimo' e beija na boca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Déa Lúcia no quadro Acredite em Quem Quiser do Domingão

Déa Lúcia no Domingão; mãe de Paulo Gustavo disse que está namorando um 'coroa maravilhoso'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2023 - 19h45

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), surpreendeu Juliette Freire com uma revelação no Domingão com Huck. Ela disse que está namorando um "coroa gostosérrimo", mas não contou nada a Luciano Huck porque ele "gosta de fofoca". "Namoro e beijo na boca", disparou ela, que participou do quadro Acredite em Quem Quiser.

A veterana de 76 anos foi questionada pela ex-BBB, que recentemente pediu desculpas a Emicida por suposto plágio em uma campanha para uma marca de alimentos. O assunto começou assim que o comunicador pediu para a artista cantar Quase Não Namoro, em parceria com Marina Sena.

"Na linguagem jurídica é um estágio probatório", brincou Juliette, que também é formada em Direito. "Estou no programa errado, porque tem de namorar direito", protestou Déa Lúcia

"E você está namorando?", devolveu a intérprete, que foi surpreendida pela sinceridade da avó de Gael e Romeu:

Eu tenho um namoro lindo, um coroa maravilhoso. Não te contei, [Luciano Huck], porque você gosta de fofoca. Mas estou contando agora para todo mundo. Eu tenho um namorado gostosérrimo e beijo na boca.

"Quero saber quem", exigiu o marido de Angélica Ksyvickis. "Não vou contar", devolveu Déa Lúcia. "Tem que me contar porque [essa história] está me descendo meio quadrada", finalizou o comunicador.

Juliette no Domingão

Juliette participou do Domingão após o cancelamento da campanha em que cantava com Duda Beat. Recentemente, ela quebrou o silêncio após as acusações de plágio. A cantora disse que não estava bem com a repercussão do caso e também compartilhou um novo comunicado em suas redes sociais. "Peço desculpas e lamento profundamente", disse.

A ex-BBB se manifestou em seu canal oficial em um aplicativo de mensagens na noite desta quarta (18). "A quem interessar possa, realmente não estou bem", escreveu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.