Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE AUDIÊNCIA

No Domingão, Huck revela peleja com Raul Gil e entrega passado de galã da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck com uma camisa rosa no palco do Domingão

Luciano Huck no Domingão; apresentador lembrou guerra por audiência com Raul Gil aos sábados

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2023 - 18h48

Luciano Huck mais uma vez quebrou o protocolo e citou a concorrência neste domingo (7). O apresentador do Domingão revelou que enfrentou uma peleja para vencer Raul Gil na audiência quando chegou à Globo para apresentar o Caldeirão e ainda entregou um segredo do passado Romulo Estrela --que participou de um reality de pegação em seu programa anterior.

Veja também -->Dança dos Famosos tem susto, tremedeira, choro e nota baixa; acompanhe

O apresentador recebeu parte dos elencos de Terra e Paixão, que estreia nesta segunda (8), e de Travessia no palco do dominical. Ele brincou com a onipresença de Romulo, que chegou a aparecer três vezes por dia na programação da líder de audiência durante a pandemia de Covid-19.

"O Romulo tem a capacidade de se multiplicar, cada vez que você liga a televisão, ele está em todas as novelas, todas as séries. Gente fina de marca maior", elogiou ele, que entregou uma surpresa que teve com o artista durante um evento:

A gente foi jantar outro dia e descobri que ele já foi a um quadro no Caldeirão, o Amor a Bordo, quando a vida era difícil e a gente quebrava pedra brigando com o Raul Gil. O Romulo era um dos solteiros. Era o segundo programa [da história].

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), aproveitou a deixa para passar uma cantada no galã. "Eu não quero saber se é solteiro, casado ou desquitado. Eu quero é beijar na boca", disparou.

"Meu Deus, o que eu vou falar para Nilma", disse o ator, em referência à Nilma Quariguasi, com quem é casado há 16 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.