Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVERGONHADO

Huck cita canal erótico no Domingão, e Paulo Vieira provoca: 'Conhece, né?'

Reprodução/TV Globo

Luciano Huck (à esq) e Paulo Vieira no Domingão deste domingo (14)

Luciano Huck (à esq) e Paulo Vieira no Domingão deste domingo (14); humorista divertiu público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2023 - 20h09

Paulo Vieira deixou Luciano Huck envergonhado após ouvir uma piada do apresentador no Domingão deste domingo (14). Empolgado com uma apresentação da Dança dos Famosos, o marido de Angélica citou um canal erótico para avaliar uma das coreografias. "Você conhece, né [esse tipo de conteúdo]?", debochou Vieira.

A fala de Huck veio logo após a apresentação de Rafael Infante. Ao dar nota à exibição do ator, o jurado Carlinhos de Jesus usou expressões que chamaram a atenção do comandante da atração.

"Eu estou sentindo que você está mais solto. A cada semana você está realmente mais entregue à dança. Isso é importante, principalmente com funk que requer muita energia", descreveu Jesus.

"Você fez o [Passinho do] Romano, um movimento mais claro. Agora, eu gostei da socada dupla. Vamos chamar de socada dupla, quando é um sobre o outro fazendo o movimento pélvico da socada. É muito interessante."

A escolha de palavras de Carlinhos de Jesus fizeram o apresentador e os outros jurados começarem a rir. Foi neste momento em que Huck citou o canal o canal erótico. "Socada dupla para aquele canal Sexy Hot, né?", questionou o apresentador.

"Conhece, né, Luciano?", respondeu Paulo Vieira, deixando o marido de Angélica totalmente constrangido. Confira o momento da piada entre Paulo Vieira e Luciano Huck sobre o canal erótico no Domingão:

O comentário do humorista também chamou a atenção do público nas redes sociais. "Eu acho que o Paulo Vieira deveria ser o próximo apresentador do Domingão", disse o influenciador Leandro Santos.

"Eu amo que o Paulo Vieira não tem medo de se comprometer, quero ter esse desprendimento um dia", comentou a internauta que se identifica apenas como Carol. "O que está faltando pro Paulo Vieira ganhar um programa só dele?", questionou a usuária Lu Vieira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.