Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Ludmilla revela como convite de Faustão a ajudou na Globo: 'Preciso agradecer'

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem de fotos com Ludmilla e Fausto Silva no Faustão na Band

Ludmilla participou do Faustão na Band nesta sexta (4); cantora agradeceu apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2022 - 22h14

Convidada do Faustão na Band nesta sexta (4), Ludmilla relembrou como o Domingão do Faustão (1989-2021) a ajudou a dar uma guinada na carreira. De acordo com a cantora, o fato de ela ter sido a campeã do extinto quadro Show dos Famosos em 2019 fez com que o público e o mercado a percebessem de outra forma.

"Eu preciso te agradecer publicamente. Depois que eu vim ao seu programa e fiz o Show dos Famosos, o Brasil começou a saber que eu tenho uma potência vocal e que eu tenho técnica vocal", disse a cantora de Maldivas.

Na sequência, Ludmilla falou que a participação no Show dos Famosos colaborou, inclusive, para ela ter sido convidada a integrar o júri do The Voice+ neste ano.

"Eu também me permiti fazer as coisas que eu tinha vontade: comecei a gravar meus pagodes, mais músicas lentas e fui chamada para ser técnica de um dos maiores programas de música do país. Então, Faustão, muito obrigado", reforçou.

"O talento é todo seu", rebateu Fausto Silva. "Você me botou para florescer, Faustão", complementou a artista. Pouco antes, o apresentador havia elogiado o desempenho de Ludmilla cantando Jeito Sexy, do Fat Family.

"É impressionante a categoria de Ludmilla. Toda vez eu fico azucrinando a Ludmilla que ela tem que fazer um show para mostrar essa versatilidade. É uma benção, um dom que poucas têm. Ela deixou todo mundo embasbacado", elogiou Faustão.

Fim dos Show dos Famosos

Quadro que ajudou Ludmilla, o Show dos Famosos foi cancelado pela Globo. A última edição do quadro do Domingão foi ao ar em 2021, já sob o comando de Luciano Huck.

Conforme o Notícias da TV antecipou nesta semana, a atração não terá os direitos de seu formato renovados e já não consta na lista de produções previstas para o Domingão com Huck. O fim do formato foi decretado com aval do atual apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.