INFÂNCIA NO INTERIOR
REPRODUÇÃO/BAND
Anne Lottermann explicou que cresceu no interior e que chegou a ser perseguida por vacas
Publicado em 12/9/2022 - 23h20
Anne Lottermann surpreendeu a plateia do Faustão na Band desta segunda (12) ao contar uma história inusitada a respeito da própria infância. A apresentadora conversava com o ator Jackson Antunes quando revelou também ter crescido no interior em meio aos animais. Certo dia, ela chegou a ser perseguida por alguns deles.
"Jackson, eu sou da roça como você. E uma das memórias... Tenho duas grandes memórias da minha infância: a primeira vez que eu estava em cima de uma cerca e levei um choque e caí do outro lado; e a outra é que eu tive que subir em uma árvore para fugir de vaca", começou a jornalista, que nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.
Na sequência, Anne reforçou a própria história e emendou uma pergunta ao ator, que era um dos convidados do programa. "[Era] vaca mesmo, de boi. Elas estavam correndo atrás de mim. Você já passou por uma situação dessas na sua infância? Qual é a memória que você guarda assim da sua infância na roça?", quis saber.
Faustão brincou: "Quem não caiu de um cavalo, não é? Quem não foi arrastado até a porteira? Esse aí, ele sabe abrir porteira de arame", disse. Jackson concordou, rindo.
"Sei mesmo", disse, acrescentando que não apenas cresceu na roça como também nunca se desconectou dela. Ele chegou a dizer que os filhos que o ajudam com tecnologia.
Após as risadas de Fausto Silva e Anne, Antunes começou a contar a própria história de infância. O artista explicou que o pai sempre quis ter um pé de umbu e que, certo dia, o incentivou a ir até o umbuzeiro.
Entretanto, antes de permitir que ele saísse, o patriarca pediu que Jackson fosse esperto ao catar o alimento: "Pegue apenas o suficiente", lembrou o ator. "Lição de vida", observou Faustão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.