VETERANA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Márcia Goldschmidt em entrevista; apresentadora pegou fãs de surpresa com anúncio no Instagram
Fora da TV desde 2010, Márcia Goldschmidt deixou os fãs curiosos ao fazer um comentário nesta quarta (24). A apresentadora de 60 anos sugeriu uma possível volta ao ar após o SBT anunciar o fim do Casos de Família. "Calma, gente. Eu estou voltando", escreveu.
O comentário foi deixado em uma publicação do jornalista Leo Dias no Instagram e despertou a curiosidades dos internautas. "Volta logo, mulher. Você é a melhor", reagiu o usuário Gil Madureira. "Seria um sonho?", respondeu a admiradora Debora Sanches.
Procurada pela reportagem, Márcia não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.
Em 2020, durante uma entrevista ao Na Lata com Antonia Fontenelle, a comunicadora comentou sobre o programa semelhante ao Casos de Família que comandou na emissora de Silvio Santos de 1997 a 1998 e que levava seu nome. A atração era popular por exibir conflitos entre casais, amigos e familiares.
Eu comecei na Rede Mulher, mas o boom foi no SBT. Quando meu programa começou naquele formato inovador, veio o Ratinho na Record. A Cristina fazia o Aqui Agora, ela veio fazer esse tipo de programa [Casos de Família] recentemente. Entrou o Ratinho, e ele levou aquilo para o escracho brasileiro.
"Eu nunca fiz Casos de Família, mas era nesse estilo [o programa Márcia]. O Ratinho com o jeito escrachado, ele levava o ET, ele começou a ser um concorrente forte, mas já levando o formato para um outro lado. Prefiro não entrar em detalhes, mas uma pessoa apoiou muito a presença do Ratinho no SBT, porque a minha presença incomodava, e puxou o meu tapete", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Márcia Goldschmidt
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.